Carlos David, Neném e Kong vencem no ADCC Americano

0
159

Texto – Junior Samurai

Gilson Nunes Neném e Rafael Kong estão passando uma temporada nos Estados Unidos, e por lá, as duas feras do Jiu-Jitsu não param de beliscar medalhas e troféus. Dessas vez foi no ADCC Americano, que rolou no último sábado, dia 22 de fevereiro, em Virginia Beach. Os faixas-pretas da Evolution venceram com kimono e também fizeram bonito no sem pano, o que inspirou seu professor Carlos David, que também caiu pra dentro das áreas de luta e faturou o ouro. “O evento foi show, bem legal, descontraido, nem senti pressão. Estava fazendo o corner do Kong, corri no tatame que iria lutar fiz minha luta, venci e já voltei pra fazer o corner dele de novo, (risos). Super de boa, relaxado”, disse Carlos David, que detalhou as campanhas no torneio.

“O Neném pegou o primeiro com um triângulo justinho, o garoto quis sair estourando porque a regra permite, mas não deu certo. O segundo tinha uma guardinha boa, mas depois que o Neném passou já era, pegou as costas e finalizou de lá mesmo com outro triângulo pelas costas e esticando o braço. Já o Kong venceu a primeira, mas se complicou um pouco com as regras na final e perdeu por um ponto, mas com kimono atropelou todo mundo”, contou.

“A minha eu achei boa, porque competi super gripado e mesmo assim deu pra fazer o trabalho e vencer, sem falar que meu adversário era uma divisão acima”, acrescentou.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.