Texto – Junior Samurai
Continuamos nossa empreitada de apostas para a temporada 2012. Agora chegou a vez dos veteranos, que estão chegando com força total e também querem participar da festa do Jiu-Jitsu cearense. Esqueçemos de alguém? Comente abaixo:
10 – Bruno Lafon (MG-Black Belt)
Seu nome ganhou força no final de 2011, impulsionado pelo segundo lugar no absoluto da 1ª Copa Luiz Barboza. Na competição, o faixa-azul de Andrezinho Nogueira bateu feras do naipe de Moésio e Felipe Lima, esse tem potencial para ser um dos destaques de 2012.
9 – João Ricardo (Nova União)
Especialista em Muay-Thai, João Ricardo vem mostrando que tem Jiu-Jitsu e do bom. Vice-campeão Panamericano e da V Copa Luta pela Vida, o pupilo de Guilherme Santos tem tudo para apavorar a divisão dos roxas em 2012.
8 – Rui Carlos (Evolution)
Entre os veteranos, mas com disposição de novato, Rui Carlos mostrou que tem o gás turbinado e deixou geral para trás no final da temporada 2011.”Se tivesse entrado antes nas disputas ia brigar pelo título do MEIAGUARDA”, lembrou o faixa azul, que pretende abocanhar o bolo este ano.
7 – Blasco Luiz (One Brasa JJ-Areia Branca)
Como um bom tanque de guerra, o areiabranquense tem poder de fogo, ação de choque, proteção e mobilidade. Alguém se habilita a parar o grandão?
6 – Marcio Pinguelão (MG-Black Belt)
O Pupilo de Andrezinho Nogueira, chama a atenção por abusar dos estrangulamentos em todos os campeonatos, sempre obtendo sucesso nos asfixiamentos. Esse tem tudo para arrohar e colecionar mais pescoços em 2012.
5 – Netão (Brasa)
Formado por Deyves Araujo, Netão é uma das estrelas da Brasa para o calendário competitivo 2012. A pedreira é aposta de caminho tenebroso para os faixas-pretas da faixa-etária master.
4 – Marzo Façanha (Nova União)
Na faixa-azul master ele apavorou, conquistando títulos internacionais, nacionais e estaduais, que valeram a terceira posição do Ranking MEIAGUARDA entre os veteranos. Para 2012, ele já prepara suas armas, mas agora na faixa-roxa.
3 – Carlos Eduardo (Brazilian Fight/Carlson Gracie-Fortaleza)
Ele esta chegando de mansinho. Em ascendência, o faixa-azul tem um imenso potencial e deve causar problemas aos atletas da categoria meio-pesado em 2012.
2 – Luis Carlos Câmpelo (SAS)
Integrante do esquadrão da SAS, o faixa-preta deixou escapar o título do Ranking MEIAGUARDA, por quase não lutar em solo cearense. Porém, tem toda a mecânica para triunfar em 2012.
1 – Osmar Fontes (Gracie Fortaleza)
Embalado pelos títulos do campeonato Nordeste e das copas Fortaleza e Luta pela Vida, o faixa-preta da Gracie Fortaleza tem todas as armas para derrubar geral em 2012.