Veja quem foi destaque no Submission da Copa Piauí, em Teresina

0
400

Texto – Junior Samurai

A Copa Piauí começou com tudo nesse sábado, no ginásio do IFPI (antigo CEFET) em Teresina. Como era de se esperar, emoção não faltou nas áreas de luta.

O grande destaque do dia foi Diego Armando da Orions/Nova União, que venceu a categoria acima de 88kg e o absoluto marrom/preta.

Já nas outras divisões, o cearense Denis Chokito (DBK) foi o melhor do até 88kg e Genilson Ferreira, o Jacaré, fisgou o ouro na até 76kg.

Entre os masters e sêniors, o juazeirense Savio Montenegro não deu chance pra ninguém e arrastou o peso acima de 88kg e o aberto marrom/preta.

No absoluto azul/roxa, a Orions/Nova União decidiu a distribuição de medalhas com Edson Filho (campeão na acima de 88kg) ficando com ouro, Felipe Royce (campeão 88kg) com a prata e Ravy Alencar com o bronze.

Ainda na azul/roxa, Danilo Moreira (QG da Luta) foi o maioral da até 65kg e Marcelo Junior (Orions/Nova UNião) levou o até 76kg.

Na faixa-branca, Gabriel Filliph (QG da Luta) conseguiu parar o exterminador Carlos André da Gracie Barra na semifinal, e depois venceu Ludy Vieira na final, para ficar com o ouro no absoluto. O garoto do projeto social de Major Tank Oliveira ainda fisgou a categoria até 65kg, enquanto Carlos André se recuperou do revés e triunfou no até 76kg.

O bicho também pegou no juvenil, e no aberto da faixa etária, Leonardo Olliveira (Orions/Nova UNião) subiu no lugar mais alto do pódio.

Nas categorias, o cearense de Pindoretama e líder do Ranking MEIAGUARDA no Jiu-Jitsu e no Submission Relter Lima foi soberano na categoria até 65kg.

Entre as equipes a grande campeã foi a QG da Luta, seguida por Orions/Nova União, Gracie Barra, GC-Pepey e DBK.

Neste domingo, acontecem a disputas no Jiu-Jitsu.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.