Veja tudo que rolou no treino aberto do UFC 179, no Maracanã

0
186

Texto – Junior Samurai
Fotos – Pingo de Souza, correspondente do Meiaguarda no Rio de Janeiro

O emblemático estádio do Maracanã recebeu vários craques nessa tarde de quinta-feira, mas não eram os malabaristas da pelota e sim, as feras do MMA. Os astros do UFC 179 adentraram o gramado do Maraca e mostraram suas habilidades para a imprensa, e o MEIAGUARDA acompanhado do Arena Meiaguarda também estava lá.

O seu site predileto de Jiu-Jitsu e o programa mais informativo sobre lutas do Nordeste, registraram o treino dos protagonistas da luta principal, José Aldo e Chad Mendes, além das demonstrações de Glover Teixeira, Phil Davis, Fabio Maldonado, Willian Patolino e Gilbert Durinho.

Gilbert Durinho x Christos Giagos

Acompanhado de Tyrone Spong, Durinho foi o primeiro a entrar no palco, mas ficou apenas no boxe, já que o tatame estava pegando fogo de tanto levar sol. Na saída, Durinho mandou um recado para os nordestinos.


William Patolino x Neil Magny

William Patolino foi o próximo, e mostrou ginga nas mãos e chutes pontentes. Também ao deixar o dojô, ele pediu que o nordeste torça por ele no embate contra Neil Magny.


Fábio Maldonado x Hans Stringer

Na sequência, foi a vez de Fábio Maldonado que trabalhou os punhos e quedou bastante seu sparring. O pugilista falou que não vai só de boxe para cima de Hans Stringer. “Vou de boxe, mas se ele quiser chão, vou lutar no chão”, disse no vídeo abaixo.


Glover Teixeira x Phil Davis

Depois, Phil Davis e Glover Teixeira treinaram de leve, e o mineiro de Sobrália disse que vai terminar a luta antes do tempo previsto.


José Aldo x Chad Mendes

No final, Chad Mendes recebeu as boas vindas com o conhecido “Uh, vai morrer”, e José Aldo foi ovacionado pela torcida, que cantou até músicas personalizadas.

Quem leva essa sagaz leitor, Aldo? ou Chad?

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.