Pedro Armando comenta temporada e aguarda ano vitorioso em 2015 “O que é meu ta guardado”

0
217

Texto – Junior Samurai

Pedro Armando (Nova União) experimentou nessa temporada o gosto da glória em torneios de grande expressão, mas deixou escapar a chance de ficar entre os melhores do Ranking MEIAGUARDA. “Eu acho que o que faltou pra mim ficar entre os três melhores do Ranking, foi apenas competir mais vezes no Ceará”, disse.

“Uma pena, já que o Ranking traz vários benefícios para os atletas e onde os lutadores podem mostrar que são um dos melhores do Ceará e o nome ser exposto no maior e melhor site de lutas do estado do Ceará”, completou o faixa-azul, que se não chegou na premiação do concorrudo prêmio, de quebra mandou muito bem em competições de grande expressão em âmbito nacional.

“Nesse ano meu professor Herico Hesley tomou uma decisão que eu iria lutar mais campeonatos grandes do que os pequenos. pois a grana que eu gastava em três campeonatos no Ceará, poderia me levar a uma competição fora e foi assim que o ano começou a render pra mim. Já tinha se passado cinco meses e eu estava apenas lutando no Ceará dai comecei a disputar fora do estado, onde fiquei em segundo lugar no Brasileiro da CBJJE, logo após fui campeão Brasileiro CBLP, vice-campeão Rio internacional Open IBJJF, vice-campeão mundial CBJJE,vice-campeão do São Paulo Open IBJJF, campeão do Floripa Internacional Open, campeão Panamericano CBLP e campeão cearense, lembrando que eu estou sitando os mais importantes”, contou o sobralense, que viveu momentos eletrizantes em 2014.

“O meu melhor momento e o mais difícil foi no Mundial CBJJE, onde fiquei em segundo lugar fazendo quatro lutas, finalizando duas em menos da metade do tempo, ganhando a semifinal de 9 a 2 e empatei a final, sendo que eu lutei bem mais do que meu oponente, mas infelizmente a luta ficou na mão do árbitro e ele deu a luta pro meu oponente. Mais Deus sabe o que faz, o que é meu ta guardado”, comentou o lutador, que tirou boas lições dos dojôs competitivos.

“Aprendi que todos os dia nois devemos dar nosso máximo em todos os treinos que a gente vai fazer. pois no dia da competição vai ter caras que ralam todos os dias que nem você e o que vai fazer a diferença?(a diferença vai vir de quem treinou mais, então é isso que aprendi, que nunca podemos achar que treinamos muito sempre temos que querer treinar mais e mais)”, encerrou.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por estar do meu lado em todas essas viagens e me proteger, pois em quase todas elas eus estava sozinho. Agradecer ao meu professor Herico Hesley pois ele é o cara que me incentivou a tudo isso e outra, segundo ele vem mais por ai. Agradecer ao mestre Guilherme Santos e ao mestre Heder Araujo, agradecer também a um cara que me ajudou bastante em todas essas conquistas, que em algumas viagens ele me ajudou em 100%, muito obrigado de coração Dr GETERSON, obrigado também Dr Washington, Dr Glaldio Gurgel, Dr Kedmo Lira, ao meu patrocinador e empresário Ronaldo Brandão, Dr Vicente Junior e agradecer aos meus patrocinadores :

[]Brazil Combat.
[]Techgym academia.
[]Vegas House.
[]JR SE7E soluções em vidros.
[]Kedmo Lira osteopatia.
[]OSS JIU&MMA.
[]Farmácia Central .
[]Mr. Mix Milk Shakes.
[]Sobral bordados.
[]Auto peças o Chiquinho .
[]Melo Imobiliária.
[]TECMOM .
#studiojiu-jitsuHericoHesleybjjteam

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.