Texto – Junior Samurai
Se você não conseguiu fazer a inscrição para o Brasil National Pro-Natal não se desespere. A organização prorrogou as matrículas até o próximo domingo, dia 25 de janeiro, mas elas só podem ser realizadas através de cartão de crédito.
Fora essa molezinha, o torneio tem outra novidade, agora são 17 pacotes aéreos para os Emirados Árabes. E quem se deu bem foi a mulherada, que ganhou mais três chances de classificação no campeonato que leva para o Mundial Profissional de Jiu-Jitsu de Abu Dhabi, o WPJJC na sigla em inglês.
Para não deixar essa oportunidade passar, inscreva-se através do site www.brazilnationalpronatal.com.br
Vale lembrar que, para lutar a peneira e o torneio profissional em Abu Dhabi, o atleta deve estar devidamente registrado na UAEJJF. Visite www.uaejjf.org.
Haverá disputa em todas as faixas e pesos, porém as categorias premiadas com o pacote de viagem são restritas a:
* Cinco (5) categorias na faixa-preta adulto masculino: até 65kg, 75kg, 85kg, 95kg, acima de 95kg
(O absoluto, que em vez de vaga dá mil dólares de premiação, será determinado após o término das categorias de peso. Somente os atletas que medalharem nas categorias de peso vão poder lutar o absoluto.)
* Duas (2) categorias na faixa-marrom adulto masculino: absoluto leve (até 75kg) e absoluto pesado
* Duas (2) na roxa adulto masculino: absoluto leve (até 75kg) e absoluto pesado
* Duas (2) na azul adulto masculino: absoluto leve (até 75kg) e absoluto pesado
* Quatro (4) categorias na marrom/preta feminino: até 55kg, 65kg, 75kg, acima de 75kg
(O absoluto livre não vale vaga, mas dá 500 dólares de premiação, será determinado após o término das categorias de peso. Somente as lutadoras que medalharem nas categorias de peso vão poder lutar o absoluto.)
* Duas (2) categorias na azul/roxa feminino: absoluto leve (até 65kg) e absoluto pesado
Segundo a organização, cada divisão deve contar pelo menos oito atletas concorrentes para que a premiação seja concedida ao campeão.