Batalhão da Nova União acerta o alvo e é campeão do I Open Ceará

0
214

Texto e Foto – Junior Samurai

Para os fãs de Jiu-Jitsu, o I Open Ceará foi um prato cheio. A competição com chancela CBJJE, reuniu mais de 600 atletas no ginásio da Faculdade Católica Marista e não faltou emoção. Entre as equipes a grande campeã foi a Nova União, que abocanhou um grande número de medalhas.

O batalhão comandado pelo faixa-preta Guilherme Santos, entrou com a mira afiada nas áreas de luta e acertou no alvo, o lugar mais alto do pódio.

Três atletas em especial se destacaram no campeonato da FJJO-CE, foram eles: Eduardo Cachorrão, Terêncio Abreu e Herico Heslley. Cachorrão soltou seu arsenal de armlocks e faturou o ouro do pesadissimo preta, além de dividir o prêmio do absoluto com o potiguar Bruno Ramos. Já Terêncio Abreu venceu na leve preta, enquanto Herico Hesley cumpriu sua missão no campo de batalha, derrubando todos que cruzaram seu caminho. O faixa-marrom sobralense foi o melhor da categoria pesado e fechou o absoluto com Helder Bibi, da Orions/Nova União do Piauí.

“Toda equipe foi realmente extraordinária. Nós treinamos muito e sabíamos que a vitória era só questão de tempo. Nosso time executou tudo o que treinamos. Fomos impecáveis na técnica e na estratégia. Ganhamos confiança para fazer bonito contra essas pedreiras”, comenta Guilherme, que já esta focado na IX Copa Prof.Sá, que acontece nos dias 07 e 08 de abril.

“Vamos descansar um pouco essa semana e, na próxima, o treino para competição volta. A galera está motivada e vamos cair para dentro de novo. Vamos buscar esse título de novo!”, avisa.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.