Ação e Reação já morde o calcanhar das grandes equipes cearenses

0
214

Texto – Junior Samurai

No I Open Ceará, competição com chancela CBJJE, que rolou no último final de semana, em Fortaleza, a grande campeã foi a Nova União, seguida da SAS, Evolution, Gracie Barra e MG. Entretanto, um time já começa a morder os calcanhares das grandes escuderias, a Ação e Reação – Gutenberg Melo. O esquadrão da Aerolândia mandou bem nas áreas de luta montadas no ginásio da Faculdade Católica Marista, abocanhando a sexta posição na classificação geral.

Liderado por um dos 109 faixas-pretas formado pelo saudoso Meste Carlson Gracie, Gutenberg Melo, além de Moises Costa e Cristiano Pantanl, o time conquistou 18 medalhas, sendo 10 de ouro, seis de prata e duas de bronze. “Participamas com 23 atletas e fizemos bonito”, comemora Moiseis Costa, que após o carnaval prepara toda a equipe para a IV Copa Black Belt, que acontece no dia 17 de março.

“Gostaria de Agradecer a Deus, por ninguém ter se lesionado grave, ao nosso mestre Gutenberg que se fez presente, ao mestre Sazinho por todo apoio que vem dando, a toda família Ação e Reação – Gutenberg Melo Carlson Gracie Team, e aos nossos colaboradores Nazareno Maia, Jader Reis, Deuzinho Filho, Academia de Musculação Genesis na pessoa do Maninho e aos Professores Newton Rocha, Bruno Barbosa, Jorge Fernando e Davi Dangel, além do site Meiaguarda que vem fazendo um excelente trabalho”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.