Arena Fight vem com ex-UFC e revelações do MMA potiguar

0
229

Texto – Junior Samurai

O pau vai quebrar na primeira edição do Arena Fight, evento de MMA que acontece no dia 8 de março, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Precisamente no ginásio de esportes Engenheiro Pedro Ciarline, sete combates prometem agitar o público. Nomes como dos americanos Ryan Thomas e Randy Barroso, se juntam as novas revelações do MMA nordestino, como Talison Soares e Adson Sales, para incrementarem o cercado mossoroense.

“Mossoró e região está se destacando como um celeiro de novos lutadores de MMA. Por isso decidimos realizar o evento na cidade como uma forma de promover o esporte e atrair mais adeptos para a modalidade”, conta o lutador do UFC Gleison Tibau, organizador do torneio, que pretende realizar várias edições pelo Brasil.

“A intenção é realizar várias edições pelo país.O Arena Figth também pretende ser uma oportunidade para que os lutadores locais possam mostrar seu potencial dentro do octogóno. Esperamos que com o evento estejamos abrindo uma porta para novos atletas da luta livre”, lembra Tibau.

Nos combates, o local Amaury Junior encara o americano Randy Barroso, no principal duelo da noite, enquanto o paraíbano Evilásio Puma enfrentará o ex-UFC Ryan Thomas, que tem treze vitórias na carreira.

Já Adson Sales, o Urso Branco, conhecido pelo seu Jiu-Jitsu afiado debuta nas grades contra o perigoso Claudio Gigante, e Talison Soares outro que sempre dá show nas competições da arte suave, cai para dentro do duro Klebinho Oliveira.

Fique ligado no MEIAGUARDA para saber tudo sobre o Arena Fight 1 e siga o twitter @meiaguarda para ficar plugado nas informações do mundo da luta.

Arena Fight 1
Ginásio Engenheiro
8 de março de 2012

Amaury Junior x Randy Barroso
Evilásio Puma x Ryan Thomas
Jandson Fraga x Sérgio Oliveira
Talison Soares x Klebinho Pereira
Adson Sales x Cláudio Gigante
Ediglei Honorato x Alexandre Cebolinha
Nilton Filho x Leonardo Balinha

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.