Fera do Jiu-Jitsu e do MMA, Antonio Pedreira disputa o Coronel Open, mas precisa de ajuda para brilhar na arte suave

0
89

Texto – Junior Samurai

Excelente confeccionista do Jiu-Jitsu nos cages do MMA, o faixa-marrom Antonio Pedreira chega com sede de vitória para o 4º Coronel Open, que acontece neste domingo, na Escola Renato Mota, em Maranguape.”A expectativa é ter um bom resultando e possivelmente ser campeão da categoria”, disse ao MEIAGUARDA.

“A preparação está indo bem, mas com certeza seria bem melhor se eu tivesse um amparo de um patrocínio, porque me ajudaria muito nas condições de treino e tempo”, completou oa louno CLênio Orestes, que seguiu contando as dificuldades que vem enfrentado fora dos tatames e dos cages.

“As minhas condições financeiras não me permite ter uma certa consistência em competições, até porquê todos sabem que além do Jiu-Jitsu também treino MMA, e como já havia dito na pergunta anterior se alguém pudesse me apoiar com algum patrocínio seria realmente uma grande ajuda e com certeza meus treinos e desempenhos seriam os melhores possíveis”, falou o lutador, que é conhecido por seu jogo justo de Jiu-Jitsu no MMA.

“Sim, com certeza o Jiu-jitsu foi a base para que eu pudesse treinar e ter um bom resultado no MMA”, concluiu.

“Gostaria muito de agradecer por tudo e por todos a WD Fitness, Mbaty, Suco do Bigode, Ana Lidia e ao Brother Júnior Da Silva e ao Alan. Agradecer ao meu grande mestre que me ensinou tudo Clenio Orestes. Obrigado a vocês pela oportunidade da entrevista”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.