Texto – Junior Samurai
Foi realizado neste domingo, em Maceió, Alagoas, o Coliseu Extreme Fight. O fã de MMA alagoano compareceu em massa, lotando o ginásio Presidente Fernando Collor de Melo. Nos combates destaque para os potiguares Jussiê Formiga e Jorjão Rodrigues da equipe Kimura, que fizeram bonito no cercado.
Jorjão foi rápido no gatilho e só precisou de 1m e 30s para encaixar uma guilhotina em Emiliano Vate, para encerrar o duelo. Já Formiga dominou o primeiro assalto, mas só conseguiu finalizar o argentino Martin Córiana na segunda etapa.”É muito bom representar o país e conquistar uma vitória que a gente almeja bastante, por isso agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui”, disse Formiga ao jornal Gazeta de Alagoas.
Com toda a torcida ao seu lado, João Prudêncio surpreendeu e com apenas dois minutos de luta encaixou um triângulo em Marcos Vinicius, para terminar o embate.
A organização do Coliseu já prepara a terceira edição para o mês de abril, com a presença do campeão mundial de Jiu-Jitsu Gilbert Durinho enfrentando o paraibano Fabio Sapo.
Coliseu EF
Ginásio do SESI, Maceió, Alagoas
18 de março de 2011
Jussier Formiga finalizou Martin Coriana com um katagatame no R2
Jorjão Rodrigues finalizou Emiliano “Cobra” Vatti com uma guilhotina no R1
Jollyson Francino venceu Paulo “Kimbo” Muniz por decisão unânime
Rafael Santos nocauteou Valto Ciclopy no R1
Antonio “Alfa” dos Santos venceu Yuri Andrey por decisão unânime
João Prudêncio finalizou Marcos Vinicius com um triângulo no R1
Guilherme Serafi venceu Robson Quebra Osso por decisão unânime
Wagner “Mossoró“ Santos venceu Alexandre Nunes por decisão unânime
Juliano Jow finalizou Edilson Lima com um triângulo no R1