Texto – Junior Samurai
Não faltam aspirantes ao título de melhor do ano no Ranking MEIAGUARDA Pernambuco. Feras de todas as idades e faixas no masculino e feminino, querem levantar o troféu no final da temporada.
Porém, alguns atletas ainda não entenderam as regras do concorrido prêmio, que ajuda a divulgar o atleta e o mesmo a conseguir patrocínios.
Nossa principal ressalva é alertar os atletas que não são todos os eventos no estado de Pernambuco, que valem no índice.
O competidor deve ficar atento e apenas participar de campeonatos válidos que constam no calendário do site www.meiaguarda.com.br
Se o torneio não estiver no calendário, ele não acrescenta pontos e você não ficará em destaque na tabela.
Vale lembrar que além dos campeonatos da FPEJJE, Fight Pro, Open Naja, Open Império, Open Kids, Copa Ivan Gomes e Copa Agreste, apenas pontos de competições vinculadas ao Ranking e organizados pela IBJJF, CBJJ, CBJJE, WLPJJ, CBJJO, CBLP e FJJ-Rio, são somados aos atletas. (Eventos no Nordeste com essas chancelas, só valem se estiverem no calendário do Ranking MEIAGUARDA).
Então não fique de fora e vá em busca da classificação.
Crave seu nome no Ranking MEIAGUARDA e vire manchete no www.meiaguarda.com.br
Confira as nscreva-se Já!
As regras do ranking são as seguintes:
1- Ser praticante de Jiu-Jitsu e estar filiado a alguma federação de Jiu-Jitsu.
2- Ter se classificado nas três primeiras colocações em eventos estaduais, nacionais e internacionais.
3- Atletas de outros estados tem que lutar no minímo duas vezes em competições pernambucanas para participarem do Ranking MEIAGUARDA PE.
Vale lembrar que além dos campeonatos da FPEJJE, Fight Pro, Copa Agreste, apenas pontos de competições vinculadas ao Ranking e organizados pela IBJJF, CBJJE, WLPJJ, CBJJO, CBLP, CBJJ e FJJ-Rio, são somados aos atletas. (Eventos no Nordeste com essas chancelas, só valem se estiverem no calendário do Ranking MEIAGUARDA, clique aqui).
Atletas de outros estados, só pontuam no estado de Pernambuco e eventos nacionais e internacionais. Medalhas conquistadas em torneios de federações ou independentes de fora do estado de Pernambuco não somam no Ranking.
Em caso de empate, os critério de desempate são:
1 – Título de maior expressão na temporada
2 – Confronto direto
3 – Maior número de absolutos conquistados
4 – Peso do atleta.