Adidas Combat Sports fecha patrocínio com Shooto Brasil

0
108

A Adidas Combat Sports é a nova patrocinadora do Shooto Brasil. A parceria terá sua estreia nesta sexta-feira, dia 4 de abril, na edição número 47 do evento, que será realizada no complexo esportivo Bonitão, em Rio Bonito, Rio de Janeiro. Até o fim deste ano, a empresa vai fornecer todos os equipamentos para as 14 lutas do show, além de premiar os vencedores da noite. O atleta com a melhor performance entre todas as lutas receberá R$ 1 mil em produtos da patrocinadora. A escolha será feita pelo público através de uma votação na página oficial do evento no Facebook.

Este é o segundo investimento da Adidas Combat Sports no MMA brasileiro. Vencedor da segunda edição do reality show The Ultimate Fighter, Léo Santos, lutador do UFC, é patrocinado pela marca desde o segundo semestre de 2013.

“Essa parceria é vista com muita expectativa para aumentar ainda mais a nossa entrada no mercado do MMA. O Brasil já mostrou ser um grande consumidor nesse meio e nada melhor do que nos unirmos ao Shooto Brasil, que é um evento tradicional, para nos expandirmos no ramo. Agora, juntos, vamos chegar a todos os nossos objetivos”, afirma Murilo Kalil Saba, diretor comercial da Adidas Combat no Brasil.

Desde 2006 sob o comando de André Pederneiras, o Shooto já mostrou ao mundo os atuais campeões dos penas e galos do UFC, José Aldo e Renan Barão, respectivamente, o dono do cinturão dos galos do Bellator, Dudu Dantas, e o atual campeão da edição mundial do evento, Hernani Perpetuo, que assinou recentemente com o Ultimate.

“O Shooto sempre teve grandes atletas que chegaram ao ponto mais alto no esporte, e o nosso lema vai continuar sendo esse, o de mostrar ao mundo mais brasileiros campeões. Essa parceria com a Adidas reforça nosso desejo de dar sempre o melhor a todos os nossos lutadores. Estamos cada vez mais fortes e muito animados com essa união”, destaca André Pederneiras, presidente do Shooto na América do Sul.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.