Texto – Junior Samurai
O título do Ranking MEIAGUARDA só veio na última curva da listagem, quando Alessandro Ruan conseguiu ultrapassar o forte Caio levi da DBK. O quixadaense mostrou muita euforia durante o bate-papo com o MEIAGUARDA. “Nessa temporada eu evolui bastante tecnicamente e psicologicamente, então por isso obtive melhores resultados. Devo muito dessa minha evolução, a confiança e a técnica passada pela minha equipe”, disse o melhor atleta infantil de 2014.
“Como eu vinha sempre tendo bons resultados nos campeonatos o meu momento mais dificil foi ficar com a prata no campeonato Brasileiro terminando a luta com um triângulo encaixado e o meu melhor momento foi me superar nos campeonatos seguintes como Panamericano e muitos outros assim terminando como campeão do Ranking MEIAGUARDA, titulo que eu sempre buscava conquistar”, completou o aluno de Magno Sasquatch, que seguiu festejando.
“A a sensação é incrivel de saber que no meio de centenas de atletas, um cara do interior do estado é um dos melhores atletas infanto juvenil do Brasil”, comentou.
“Como esse é o primeiro de muitos que espero conquistar, torço pra ele me dar mais visibilidade para conseguir mais apoio e patrocínios para agora vencer outras batalhas fora do estado”, complementou o novo talento, que ainda contou o que assimilou nessa trilha até o topo da listagem mais concorrida do Jiu-Jitsu nordestino.
“O que mais aprendi nesta temporada foi controlar o nervosismo nas lutas dificeis e sempre acreditando mais na minha técnica, com pensamento positivo visualizando sempre o meu braço erguido após as lutas”, encerrou.
“Agradecer primeiramente a Deus pois ele me da saúde pra poder treinar todo dia e poder competir, minha família que esta sempre me apoiando, ao mestre Sazinho, ao meu professor Sasquatch, a galera que está sempre lá nos treinos me dando força, Diego Bambam, Lukinhas, a todos mesmo e ao meus patrocinadores Ampliart grafica digital,Dr. Thiago Barreto, Hotline academia e a One”.