Texto – Junior Samurai
Faixa-roxa de Jiu-Jitsu, que sempre figura nos pódios das competições cearenses, Alisson Costa já tem mais uma missão para cumprir. O lutador de Senador Pompeu encara o Campeonato Sul-Americano CBJJE, nos dias 18 e 19 de maio em Salvador.”Enfrentarei mais uma grande batalha e para isso treino duro de segunda a sábado, faço a preparação com meu personal Israel Sindeaux, que está me dando uma ajuda para que eu fique com mais força e gás. Esse ano só lutei a Copa Terra dos Monólitos e fui vice-campeão mais agora vou com força total”, conta ao MEIAGUARDA.
O lutador ressalta que o seu espelho é o seu professor Godofrdo Pepey, um dos particpantes do TUF Brasil.”Eu aprendi com o meu mestre Pepey que não adianta só entrar em uma competição e sim entrar buscando sempre ser o melhor e é com esse pensamento que eu sempre entro para lutar. Outra motivação para disputar o Sul-Americano é que os quatro primeiros colocados vão garantir vaga para o Mundial de Jiu-Jitsu em São Paulo, que é um grande sonho meu e para isso vou com tudo para essa competição sempre conto com o apoio do meu professor Pepey”, encerrou o casca-grossa, que aproveitou o espaço para agradecer.
“Venho de uma cidade do interior do Ceará, mas me orgulho muito de ser de Senador Pompeu, no qual sempre conto com o apoio do mesmo através da secretária de cultura que tem a frente o senhor Glauber Matos Sá e a secretaria de esporte e juventude que tem a frente Valclides, além das Lojas Eletro Móveis, Renan da Ray Net, super mercado Edimilson, academia Boa Forma dirigida por Israel Sindeaux”.