Ana Luiza e o 3º lugar no Ranking MEIAGUARDA:”Com determinação e treino, você pode ir para qualquer lugar”

0
220

Texto – Junior Samurai

Quem acompanhou a transmissão do X-Combat do Campeonato Panamericano CBLP, lembra do duelo final do absoluto na faixa-azul juvenil. De um lado a “pequenina e magrinha” Ana Luiza, como disse esse repórter ao vivo e do outro a excelente atleta Camila Bernardo. No final, a piauiense levou por 1 a 0. a medalha dourada ajudou a filha e aluna do Major Tank Oliveira garantir o terceiro lugar na classificação geral e na faixa-azul do Ranking MEIAGUARDA. “Quando soube que havia ficado em terceiro no Ranking nem acreditei, mais a ficha caiu quando cheguei em casa e vi meu nome lá (risos)”, disse a lutadora, que apesar de conquistar títulos importantes não conseguiu chegar na ponta da listagem

“Apesar de ter sido o ano em que mais lutei, faltou ainda várias competições. As meninas do Ranking lutam muitas competições, muitas mesmo”, falou.

“E elas estão certas, sei como é. O prêmio estimula o atleta a competir muito mais no ano seguinte para conseguir alcançar o primeiro lugar no Ranking, para mim me motiva bastante a competir cada vez mais até conseguir alcançar o primeiro lugar”, completou.

“Esse ano foi muito importante para mim, porque foi um dos anos em que mais lutei. Tive a certeza absoluta do que quero para minha vida: Jiu Jitsu”, contou.

“O melhor momento para mim nesse ano foram todos, mas dois em especial foi quando venci o Sul-Americano da CBJJ e o Panamericano da CBLP, fiquei extremamente feliz. Os momentos mais difíceis para mim foram no meio do ano no Mundial CBLP e Rio Open CBJJ, apesar de eu não ter conseguido o êxito nessas duas competições aprendi que com a derrota a gente levanta a cabeça e continua de novo, até conseguir”, acrescentou a piauiense, que acumulou conhecimentos nos torneios.

“Aprendi também nessa temporada que com determinação e treino, você pode ir em qualquer lugar”, encerrou.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, em seguida meu pai que me apoia muito no que quero e ainda me motiva cada dia, ao meu namorado Livio Ribeiro por estar todo dia comigo no treino puxando minhas orelhas no que erro, me motiva quando estou me sentindo para baixo, não tenho palavras para demonstrar o agradecimento que sinto ao meu pai e ao meu namorado, em seguida quero agradecer a todos da minha equipe, pois eles estão sempre comigo. Obrigada”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.