Ana Rachel comemora a nova fase e aposta no Jiu-Jitsu feminino cearense

0
229

Texto e Foto – Junior Samurai

A mulherada vem dando show nesse inicio de 2012. Tanto na 1ª Copa Terra dos Monólitos, quanto no I Open Ceará, foi possível ver o crescimento do número de inscritas, da faixa branca a marrom.

Nomes como Keline Albuquerque, Monalisa Bastos, Thamirys Leandro, Alessandra Jessica, Ana Talita, Rebeca Lina, Brenda Gracie, Thays Moreira, Debora Cavalcante, e Ana Rachel, entre outras, travaram verdadeiras batalhas para subir no lugar mais alto do pódio.

Ana Rachel, se manteve como uma das maiores competidoras da atualidade, abocanhando o ouro na categoria médio e no absoluto.”Fiquei muito feliz por subir no pódio, em casa. Estou muito animada agora na categoria Médio, duas abaixo da que sempre lutei. Além disso, é ótimo ver cada vez mais meninas nos eventos, e em quase todas as graduações”, contou ao MEIAGUARDA.

A garota prodigio de Acopiara também prevê muita emoção nessa temporada,”As expectativas são as melhores! O principal objetivo é competir nas seletivas do World Pro, ganhar a passagem pra Abu Dhabi. Pra isso, quero competir o máximo possível, no Ceará e fora. O nível do feminino está muito alto, e é preciso manter o ritmo de competição”.

E os trabalhos seguem a todo vapor na Evolution, com o professor Elinor Batista. Sinal que a menina não esta para brincadeiras.”Os treinos estão fortes, todos pensando nas competições desse ano, em representar bem nossa escola. Vamos competir nas etapas do Cearense, nos estados vizinhos, e queremos levar mais atletas para o Brasileiro e o Mundial, nesse primeiro semestre”, disse Rachel, que convocou as garotas do Jiu-Jitsu para disputar as competições cearenses.

“Espero ver muitas meninas em todas as competições, a exemplo do que tem acontecido nos outros campeonatos, para que o Jiu Jitsu feminino cearense se fortaleça e seja valorizado como merecemos”, encerrou, sem deixar de agradecer os apoios.

“Agradeço muito a todos os amigos, de dentro e fora da equipe, que acreditam no meu trabalho: mestre Elinor Batista e meus companheiros da Evolution, Academia Fire Fitness, Delano Souza e Power Games. Agradeço a meus pais e a minha segunda mãe, Idel; meus irmãos e nossos amigos da Academia R2, em Acopiara, com quem me preparo quando estou lá; ao meu namorado, Fábio Cândido. E toda minha gratidão ao Pai, por tudo que Ele me ensina dia a dia”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.