Texto e Foto – Junior Samurai
Foto – André Vitor de kimono alvejado
Com algumas vitórias nessa temporada, André Vitor é forte concorrente na categoria galo, e qui sá no absoluto do VIII The Best Fighters, que rola neste fim de semana, no ginásio da UECE. “Estou a mil, treinando demais para não fazer feio, vou com tudo, sem ter medo do pior. Estou bem treinado pelo meu professor Gilson Neném e se Deus quiser ganhar esse ouro, tanto na categoria, como no absoluto”, disse.
“Meus treinos estão a todo vapor, treinando no meu limite, mas sempre buscando mais e mais. Como diz o ditado: Treino dificil, luta fácil”, completou o atleta da Evolutiono, que vem enfrentando seguidos problemas de lesões.
“Estou lutando muito pouco por causa das dificuldades financeiras, mas esse pouco que estou lutando, tô indo com tudo, mostrando minha garra e tudo mais. Não estou 100%, vou com uns 80%. Sou da categoria galo e luto com qualquer um”, garantiu.
“A cada luta que ganho ou perco, me mostra que eu posso ir mais além, mesmo com dores e lesões minha vontade é de vencer. O amor ao esporte fala mais alto”, completou André, que é apenas 81º no Ranking MEIAGUARDA. A explicação para a baixa colocação é direta e reta.
“Se eu estou muito abaixo dos dez primeiros, mostra que tô lutando muito pouco ou sendo idiota por não estar treinando”, concluiu.
“Agradeço a Deus, porque é ele que me da forças para estar sempre treinando, mesmo com os ferimentos e tudo mais. Agradecer minha família que me apoia por demais, meu mestre Neném que me ajuda tanto na vida, como dentro do tatame (um verdadeiro pai), meus patrocinadores Léo Oliveira da Fit & Life, Dr. Cicéro Marques, meus amigos (irmãos) de treino e agradecera você também Junior Samurai, por estar sempre divulgando o trabalho da gente que é lutador. Oss”.
As inscrições para o VIII The Best Fighters, terminam nesta quinta-feira, dia 12 de setembro. Registre-se Já! Clique aqui.