Texto – Junior Samurai
A IV Copa Black Belt realizada no último sábado, contou com altas batalhas, nas áreas de luta montadas no ginásio da Fanor.Da faixa-preta a branca, os lutadores não decepcionaram e derramaram suor, sangue e até vômito pelo título da competição. Na faixa-azul pesado, Carlos Eduardo Alves, o popular Kadu distribui o seu arsenal de katagurumas para subir no alto do pódio.”Gostei muito do meu desempenho na Copa Black Belt, principalmente no inicio das lutas apesar da demora, já estava um pouco fraco, mas consegui dar o melhor de mim”, disse o atleta da HC, que tirou boas lições da competição da ACJJ.
“Aprendi que não devemos subestimar nossos adversários, por nao conhecê-los. Tive várias lutas dificeis sem nem conhecer nenhum e nem ter visto o adversário em nenhum campeonato”, contou.
Kadu não pensa em descanso, o foco agora é a IXª Copa Prof.Sá.”Minha expectativa sempre é a melhor, sempre confiante e em busca do meu objetivo, que é sempre a vitória, tanto na categoria como no absoluto”, encerrou o casca-grossa, que aproveitou o espaço para agradecer.
“Meus agradecimentos em primeiro lugar para Deus, depois para os meus mestres Carlos Keiler e Hamilton Caminha, para a família HC e para minha namorada que me apóia em tudo. Dedico meu de título de campeão da IV Copa Black Belt a minha namorada, ela é meu amuleto da sorte”.
Faça como Carlos Eduardo, participe da IXª Copa Prof.Sá Norte/Nordeste. Inscreva-se Já! Clique aqui.
Confira Carlos Eduardo em ação na semifinal da azul pesado na IV Copa Black Belt.