Texto – Junior Samurai
O Open SOU Pro aconteceu nesse domingo, no Colégio Gustavo Brga em Fortaleza. Após duras batalhas, a equipe Checkmat, liderada pelo professor Ronaldo Raspinha, sagrou-se campeã por equipes.
O faixa-preta que comanda a escuderia comemorou a conquista do seu time e comentou a felicidade do seu projeto de vida se tornar um sucesso, resultado de muito trabalho e dedicação:
“Toda a equipe se superou mais uma vez, entramos com um bom número de atletas e conquistamos mais uma vitória. Esse é meu projeto de vida e motivo de muito orgulho. Depois de me afastar das competições, foquei todas as minhas energias em formar um time que fosse respeitado. Estamos nesse caminho, obrigado a todos os professores e alunos”, disse Raspinha.
Dentre os medalhistas, destaque para Erick Batista campeão no master faixa-preta e Manoel Costa Neto que faturou peso e absoluto na faixa-roxa, além de Edvando Junior, Macksuel Maciel, Murilo Rodrigues, Ulisses Neto, Bia Fontenelle, a turma casca-grossa de Cascavel (Prof. Ricardo Pereira), do Icaraí (Instrutor Afonso Silva) e dos projetos sociais Semear J.A. (Darley Nogueira e Gilmar do Carmo) e Trampolim (Adeliano Amotim), entre outros.