Com 2 selos de campeão do Ranking MEIAGUARDA, João Otavio quer seguir no trono da classe infantil

0
175

Texto – Junior Samurai

Com apenas onze anos e uma carreira vitoriosa no Jiu-Jitsu, o pequeno João Otávio superou mais de 300 oponentes e conquistou o bicampeonato do Ranking MEIAGUARDA em 2015.

Com um jogo rico em quedas, raspagens e passagens de guarda, a ferinha da Nova União teve que usar todos seus atributos para chegar ao tão cobiçado título, pela segunda vez.”Meu pai me treinou muito, fazia dois horários, treinava com meninos maiores para poder sempre esperar o pior. Minha campanha foi boa, tive várias lutas eletrizantes com meninos maiores e mais fortes, fui testado e graças a Deus deu certo”, disse.

“Meu melhor momento foi ter conseguido ganhar o Ranking , ter mostrado o treinamento que meu pai passa pra mim e meu pior momento foi ter perdido o Mundial por causa de uma contusão na costela na semifinal da competição em São Paulo”, completou o filho e aluno do faixa-marrom Debertty Oliveira, que comentou o saldo de tanta dedicação ao Ranking MEIAGUARDA.

“O Ranking MEIAGUARDA traz vontade de ser o campeão, de batalhar ponto a ponto e como meu pai (professor) fala a luta só acaba quando termina o tempo”, falou o representante da Nova União, que planeja seguir no trono de melhor atleta infantil.

“Minha expectativa é ser tricampeão em 2016 e que tenham mais campeonatos organizados. Vou lutar fora do Ceará também e ser campeão”, garantiu João Otavio.

“Agradecer a Deus pois sem ele não seriamos nada, ao meu mestre Guilherme Santos que nos passa garra e determinação, ao meu pai que me treina, a minha família que está do meu lado sempre, ao meus companheiros de treino que me ajudam, minha equipe Nova União que está sempre unida, ao Marcelo e sua esposa Cris (Chocolate Pipas), Espedito (Guerreiros Fight) Norberto do Açaí Fight, ao Moicano (Sparring) que esse ano irá preparar nossa armadura e ao site Meiaguarda por toda incentivo que dá ao atleta. OSS”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.