Texto – Junior Samurai
O Excelente Colégio Gustavo Braga recebeu mais de 400 atletas para o Classic BJJ Pro. As arquibancadas ficaram cheias de fãs, amigos e familiares dos destemidos que buscavam além das medalhas, definir o título no Ranking MEIAGUARDA ou chegar ao G-4 do concorrido prêmio.
Entre os times a Gracie Barra ficou com o título da competição, o primeiro nesta temporada, e a conquista serviu de motivação para um voo mais alto; vencer um torneio oficial e de respaldo da FJJCE, o Campeonato Meiaguarda.”Parabenizo todos os atletas da Gracie Barra pelo título, mas nosso objetivo maior é vencer o Campeonato Meiaguarda, torneio com chancela da FJJCE. Estou convocando toda a família GB para este evento. Temos que fechar o ano com chave de ouro”, disse Ricardo Pinho, líder da Gracie Barra no estado do Ceara.
Entre os destaques da famosa escola podemos citar o faixa-preta Berg Barbosa, os faixas azuis Samuel Ramon, Lindisney Lima e Gleyson Anderson, além do faixa-branca Roberto Sampaio e a garotada 100% do projeto social Jiu-Jitsu para Salvar uma vida, entre outros.
Na contagem final, o vice-campeonato ficou com a MG e a Checkmat foi a 3ª colocada.
Quero parabenizar todos que se dispõe em realizá sempre torneios ou campeonatos, eu sou mais um atleta a participar e particularmente gosto em outras palavras amo, más gostaria de opinar em um aspecto que deixa a deseja a todos os atletas que seria um atraso no cronograma por horas então fica a dica pois vie muitos falando o mesmo, ainda a sim participo pois como dice amo o que faço.