Criançada do Projeto Arte no Tatame fatura medalhas, mas carece de kimonos, tatame…

0
184

Texto – Junior Samurai

As crianças do Projeto social Arte no Tatame invadiram no último domingo, o ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza, para disputar a Copa Prof. Sá Projetos Sociais e fizeram bonito. A instrutora Juliana Bezerra inscreveu mais de 30 atletas na competição da FJJOCE e voltou para a cidade de Cascavel com a mochila pesada de tantas medalhas conquistadas pelas ferinhas.“Estou muito feliz com o resultado positivo dos alunos na Copa professor Sá de Projetos Socias, esse foi o nosso terceiro campeonato este ano, levamos mais de 30 medalhas para casa nessa competição, fico feliz por significa que o trabalho esta dando certo.“, disse a faixa-marrom da SAS.

“Mesmo treinando em uma sala pequena e um tatame pequeno, tendo em vista que o projeto conta com 108 crianças, e menos da metade destes tem kimono, mesmo assim eles vão e treinam todos os dias. Isso é muito gratificante“, completou a lutadora, que conta com o apoio do presidente da CBLP e da FJJOCE, Francisco Sá, o Sazinho, mas ainda carece de doações para fortalecer ainda mais o Projeto.

“Atendemos 108 crianças e o mestre Sazinho vem ajudando nosso projeto, mas precisamos de muito mais. Esse trabalho é em prol das crianças carentes do Município, então quem puder doar kimonos usados, ficaremos satisfeitos. Por favor, ajude-nos a manter o senho desses campeões!“, concluiu.

“Eu agradeço ao mestre Sazinho Sá que é um grande apoiador desse projeto e que dá essa oportunidade aos alunos de todos os projetos socias de participarem de um evento desse porte, a todos aqueles que nos ajudam de alguma maneira para podermos dar continuidade a esse trabalho e ao Meiaguarda pelo espaço para a divulgação do projeto“.

Seja solidário, ajude o Projeto Social Arte no Tatame.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.