Texto – Junior Samurai
Fotos – José Alano
Nessa sexta-feira, na Academia Plus no bairro Messejana, o ilustre faixa-preta Walber França reuniu grande parte da equipe Evolution. Apesar da saída de um número significativo de faixas-pretas do time, o professor segurou firme o leme e não deixou o barco afundar. “Sou aluno de Carlos Davi de Oliveira, nunca vou deixá-lo. O time vai continuar forte como você vê aqui no tatame”, disse Walber, mostrando mais de 100 atletas, seus e dos faixas-pretas Pedro Henrique, Lee Rodrigues, Diego Medeiros, Paulo Sergio Leite e Diego Oliveira.
“Gostaria de agradecer não somente aos professores e alunos, mas principalmente a verdadeira missão , que é a união, é bem verdade que nos meus 20 anos de Jiu-Jitsu nunca havia passado um momento tão difícil, e nunca por mim esperado, mas resolvi não desistir dos ideais e propósitos que defendi todo esse tempo. É difícil pois meus melhores amigos pertencem a outra equipe, mas vamos trabalhar bastante pois a Evolution não acabou, muito obrigado pelo apoio de todos”.
Durante a reunião, Walber França ainda enfatizou que a Evolution vai entrar com força total no Campeonato Nordeste. “Evolution firme, família unida sempre, para este e todos os compromissos que virão”.