Faixa-roxa master comenta 100% de finalizações no pluma e revés no aberto do Brasileiro CBLP

0
151

Texto – Junior Samurai

O potiguar Sanderson Medeiros fez sucesso no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Profissional, que rolou nos dias 24 e 25 de maio, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. O faixa-roxa da Kimura/Nova União  faturou o ouro no peso pluma e só foi parado na semifinal do aberto, pelo campeão Ygor Araujo.

O lutador que é da faixa etáriia master bateu um papo rápido com o MEIAGUARDA sobre a conquista, os 100% de finalizações na categoria e as expectativas para o resto da temporada. Confira:

MEIAGUARDA – Na categoria você conseguiu a atuação perfeita. O que faltou no absoluto?

Sanderson Medeiros – Verdade! Fui muito feliz na categoria com um estrangulamento pelas costas e duas vezes com ezequiel, mas no absoluto as coisas foram mais complicadas, com atletas mais pesados, então consegui ganhar as duas primeiras por vantagens, mas na semi perdi pro campeão Hygor Araújo, da Nova União, que pesou muito por cima na meia-guarda, mas ficou na Nova União, então também fiquei feliz.

O que aprendeu ao perder a vaga na final do aberto?

Aprendi que devo confiar mais no meu jogo, pois deixei ele impor logo o dele, cedendo dois pontos da raspagem.

Como você fez para pegar o pescoço da galera?

A maioria acabou jogando guarda, então trabalhei a passagem para chegar na montada, onde eu sempre caio abafando para anular a defesa e conseguir ajustar a posição antes, se for rápido o ezequiel vai pegar “no talo”.

Quais os planos agora?

Agora pretendo lutar o NE Open e o Rio Open, que são meus objetivos esse ano de 2014. Também aguardo outros eventos que ainda estão na expectativa de ocorrer.

Gostaria de agradecer alguém?

Agradeço a todos atletas da minha equipe da Kimura Zona Sul, Natal – RN, meus professores Marcelo Ferreira e Bruno Moreno e o mestre Jair Lourenço, pela atenção e ao meu patrocinador Academia Prime Sport Fitness e apoio do Hot Dog do André, no suporte. Finalmente ao Meiaguarda pela oportunidade, Obrigado!

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.