Texto – Junior Samurai
Entre os iniciantes da 4ª Copa Meiaguarda, o time que dominou foi a Gracie Barra Bravo. Comandada pelo faixa-preta Jefferson Teixeira, a escuderia colocou seus alunos para competir no ginásio Aécio de Borba, no último dia 15 de novembro, e eles fizeram bonito, conquistando o belo troféu da divisão faixa-branca.”A campanha foi muito produtiva. A Gracie Barra Bravo entrou em peso e muitos dos atletas medalharam. Era um campeonato que ia dar visibilidade no meio e foi ótimo esse título”, contou o professor, que ainda contou a fórmula para revelar tantos atletas na Rua José Sombra, na Parquelândia.
“Na verdade sempre tentamos descobrir atletas para dar continuidade a equipe, com isso damos a maior atenção a eles para desenvolver e se destacar nas competições”.
Bem didático e detalista, Jefferson mostra o que faz os pupilos visualizarem. “Após os torneios, a correção é feita nas vitória e nas derrotas. Já no dia a dia, eu estampo o esforço de toda equipe, deles e dos outros para melhorar. Sempre com garra e vontade, que são as principais qualidades deles”, falou Jefferson, que já coloca os guerreiros de novo em combate neste domingo, pelo VIII Open Fortaleza.
“É muito importante matermos esse ritmo e o VIII Open Fortaleza é o último do ano, vamos com tudo e a expectativa é sempre de vitória”, concluiu.
“Agradeço ao Meiaguarda por divlugar e trabalhar para melhorar a arte marcial, parabéns! A minha equipe GB Bravo, a todos os membros que fortalecem em todas as sedes. Agradecer também a GB Brasil por dar todo apoio que presizamos. Oss!”.
O VIII Open Fortaleza rola neste domingo, no ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza. A entrada para asistir ao show de lutas custa 1 kilo de alimento não perecível.