Hoje atleta da elite, Mikhael Rhaillander exalta o Ranking MEIAGUARDA:

0
171

Texto – Redação MEIAGUARDA

Mikhael Rhaillander conquistou com sobras o Ranking MEIAGUARDA Faixa-azul Juvenil 2015. O representante da Brasa saiu invicto na temporada, faturando a categoria meio-pesado e os absolutos de todos os campeonatos que participou.”Minha campanha de 2015 foi boa, graças a Deus consegui sair invicto no juvenil, ganhando todos os campeonatos categoria e absoluto. Minha motivação veio logo no inicio do ano, quando vi meu nome em primeiro lugar no Ranking. Aquilo serviu como um gás sobrenatural, só dava vontade de competir e ser o campeão”, disse.

“Meu melhor momento na temporada de 2015 foi no começo do ano, onde pude lutar quase todas as competições. A “pior” foi no meio do ano, onde me machuquei e tive que passar um tempo sem treinar e sem competir, mas quando voltei consegui recuperar o tempo perdido e me consagrar campeão do Ranking MEIAGUARDA”, acrescentou o aluno de Burton Deyves, que exaltou o Ranking MEIAGUARDA.

“O Ranking MEIAGUARDA ajuda muito o atleta, além de ser um bom incentivo para competir. O atleta fica mais conhecido no esporte e ajuda muito na divulgação”, comentou o faixa-azul, que espera repetir as mesmas façanhas no adulto.

“Minha expectativa para 2016 é tentar repetir os feitos de 2015. Claro, que não vai ser fácil, vou encarar os marmanjos da adulto, mas estou treinado forte para ser o campeão”, garantiu Rhaillander, que mesmo como uma história recente no esporte, já serve de inspiração para muitos jovens.

“A mensagem que eu tenho pra deixar para os faixas brancas, é que nunca desistam. Vai ter hora que vai dar desânimo, uma vontade de parar, vai ter hora que vai faltar apoio, vai ficar ruim pra lutar, mas eu falo que não desista, insista que uma hora vai dar certo, uma hora vai chegar sua vez, é só não desistir”, concluiu.

“Eu queria agradecer primeiramente a Deus, por sempre estar comigo, a minha mãe que me apóia e incentiva muito, a meu mestre Burton Deyves por todo o apoio que ele me da com inscrições, kimono, sempre que pode ta me ajudando. E também aos meus amigos e parceiros de treino, que sempre me ajudam nas inscrições, pois não tenho patrocínio e fica pesado estar pagando todo campeonato”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.