Jiu-Jitsu e Judô cearense ajudam o pequeno João Miguel, mas ele precisa de mais contribuições

0
170

Texto – Junior Samurai

O MEIAGUARDA convocou e os professores e líderes de equipe deram um verdadeiro golpe de mestre. Mais de 80 paladinos se mobilizaram e contribuiram com 70 pacotes de fraudas e 30 pomadas para o pequeno João Miguel, que tem uma doença rara chamada LEUCINOSE, enfermidade no fígado.

Entre os colaboradores nomes como o faixa-preta João Filho que motivou seus alunos da Academia Physical Lab e todos ajudaram, além da galera nota 10 em solidariedade da Academia Império Do Sol na Cidade 2000, Academia Jangadeiro Top Team, Dojô Edson Queiroz, Academia Dojô Águia e Academia Búfalo Branco, entre outros.

O MEIAGUARDA lembra que o guri de apenas 8 meses, já está a quatro internado e por passar muito tempo deitado na mesma posição, o bumbum e as costas ficam em carne viva. Por isso ele precisa de mais fraudas e pomada da marca Dermodex tratamento. Então o auxílio precisa continuar.

“Gostaria de agradecer a todos que encaram com muita solidariedade o desafio das fraudas e pomadas em prol do pequeno grande guerreiro João Miguel, espero contar ainda mais com ajuda de todos. Obrigado aos faixas-pretas Newton Rocha, João Filho, Cristiano Pantanal, Neto Hebrow, Paulo Sergio Jr, Jota Reis, Thiago Nobre, Jorge Fernando, Matheus Valquirio pelo empenho na campanha que apenas começou. Obrigado também ao site Meiaguarda por aceitar o desafio”, disse Moises Costa, um dos responsáveis pela arrecadação.

Não deixe de ajudar.

Para maiores informações ou mesmo para contribuição ligue (85) 8632-8615 Moises Costa

Obs: caso alguém queira dar valor em dinheiro, so pode ser feito via conta bancária do pai do pequeno João Miguel.

Caixa Econômica Federal
Agência : 2183
Operação : 013
Conta : 0076409-8
Jaimilson Faustino da Silva

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.