Texto – Junior Samurai
Fotos – Lenno Trindade e arquivo pessoal da atleta
Depois de brilhar com medalhas na Copa Miraíma, Copa Frade do Padre, Copa Arte Suave e SUBJJ Pro, Maria Vitória conquistou também a ponta da classificação infanto colorida do Ranking MEIAGUARDa. Com a mãe de torcedora e assessora nas inscrições, Maria Vitória já estava confiante que ultrapassaria Barbara Gomes, e foi o que aconteceu. Com a liderança e um bom desempenho também no Ceará Belt, a expectativa é seguir no topo da tabela.’Meu desempenho foi regular, poIS existe atletas qualificados, mas espero continuar como líder”, disse a aluna de Jean Diamante, que apesar de novata no esporte já sabe da importância do Ranking MEIAGUARDA.
“Ser reconhecida através do Ranking Meiaguarda é um incentivo pra quem estar começando no Jiu-Jitsu. Com a visibilidade e divulkgação, conseguimos mostrar nossos títulos e também provar que estamos entre os melhores do estado do Ceará”, completou.
A menina talentosa detalhou ainda mais sua lista de metas, que lhe motivam a chegar ainda mais longe entre as competidoras do infanto-juvenil, com o objetivo de escrever de vez seu nome na história do Ranking MEIAGUARDA e do Jiu-Jitsu cearense.”Meus planos para manter a liderança é buscar evoluir constantemente a cada campeonato. Vai ser um ano longo de muitos desafios”, disse a determinada campeã.
“Treino de segunda á sexta e quero buscar uma melhor performance para se manter no topo”, acrescentou a atleta do Projeto Arte Suave Estilo de Vida, que aproveitou o espaço para fazer seus agradecimentos.
“Quero agradecer primeiramente a Deus, segundo ao meus professores Jean Diamante e Aline Ferreira, além de toda minha equipe projeto Arte Suave”.
E você, amigo leitor, já traçou suas metas para 2024? Faça como Maria Vitória: planeje, batalhe e evolua sempre! E claro, participe do Ranking MEIAGUARDA!