Texto – Junior Samurai
Na última quinta-feira, um público enorme apinhou a casa de shows Sportbar, em Manaus, para acompanhar uma overdose de lutas do evento Mr.Cage. No combate principal da noite, o cearense Mario Pimba encarou Wasley Gomes, natural do estado Pará.
No octógono, o atleta da Dragon Fight/Nova União passou um perrengue no início do duelo, mas com calma e frieza saiu do sufoco, chegando onde queria, num triângulo de mão bem encaixado.”Foi um luta bastante difícil no início, meu adversário veio com tudo, acabou me quedando e chagando nas minhas costas. Ele colocou bastante pressão pra me pegar, saindo das costas ainda encaixou um triângulo que consegui defender bem. Depois cai por cima onde fiquei controlando e esperando um brecha, foi o que aconteceu, peguei com um triângulo de braço”, conta o lutador que faturou o cinturão dos leves do torneio.
“Esse golpe eu treino muito, aí quando aparece é automático”, completou Pimba, que segue o planejamento para chegar ao Ultimate.
“Os planos é continuar lutando, mantendo essas vitorias para chegar no UFC, que é o meu sonho. Agora vou descansar esses dias, aproveitar a família, amigos, já estou com luta marcada em fevereiro, coisa boa vindo por aí, depois a gente defendi esse cinturão”, concluiu o faixa-preta de Jiu-Jitsu, que possui um cartel com 26 vitórias em 30 lutas na carreira.
“Agradecer primeiramente a Deus, minha família, a todos que torcem por mim, que gostam do meu trabalho, meu patrocinadores MISPA SEGURANÇA, BRASIL FIGHT, BLACK BELT FIGHTER, AÇAÍ NO ALVO, ACADEMIA SENTIDO ÚNICO ALDEOTA, meu empresário SAMIR NADAF e ALEX DEVIS, professor DANILO BEZERRA e GUILHERME SANTOS meu preparador fisco DANILO AZIN e meu nutricionista MARCELO LACERDA e a todos do SITE MEIAGUARDA”, concluiu o faixa-preta de Jiu-Jitsu.