Texto e Foto – Junior Samurai
A Copa Black Bull rola nos dias 31 de março e 1 de abril, em Recife, e traz mais de 6 mil em prêmiações. Entre as feras garantidas no torneio pernambucano, está Matheus Victor que recentemente triunfou na IV Copa Black Belt.”Meu desempenho foi bom, estava preparado e tranquilo, tive um treinamento muito forte e sabia que viria um bom resultado”, comentou o faixa-marrom, que aprendeu muito com a competição da ACJJ.
“Aprendi a ter mas tranquilidade e colocar mais o foco em jogo, que é a vitoria, sendo ela por finalização ou por pontos, o que importa é a vitória”, contou ele, que esta preparado para o torneio pernambucano.
“A expectativa é das melhores, estou preparado e com confiança, sei que vou dar o meu melhor e vou representar bem minha equipe”, disse o atleta da Mossoró Combat, que não vai para terra do frevo com uma grande quantidade de parceiros de treinos, mas a qualidade é enorme.
“Infelizmente vão poucos atletas, porque é muito dificil levar uma galera pela falta de patrocínios, mas vão caras muito fortes comigo. Vai o João Paulo Marques, faixa preta que sempre dá show nas competiçães e Rodrigo Emerson faixa roxa que também é um casca grossa”, encerrou o lutador, que agradeceu os apoios.
“Gostaria de agradecer primeiro a Deus por me motivar todos os dias e por iliuminar meu caminho, a todos os professores da Mossoró Combat, aos meus alunos que dão maior força e meus patrocinadores Eduardo da 7bis e Segundo da Funcional Fitness e sem esquecer da minha namorada Maria Claudia que é minha fonte de força, valeu galera. Osss.”
Faça como Matheus Victor, carimbe seu passaporte para a Copa Black Bull. Inscreva-se Já!
Esta quarta-feira, 27 de março, é o último dia de inscrições para a Copa Black Bull. O evento rola nos dias 31 de março e 1 de abril em Recife, Pernambuco, no ginásio do Círculo Militar.
Feras como Helder Bibi, Felipe Demolidor, Matheus Victor, Rodrigo Mendes, Thyago Frota, João Paulo Marquês e Alex Ramon, entre outros, já estão garantidos no torneio.
Para ajudar quem ainda não se garantiu na competição pernambucana, o GRACIEMAG.com listou alguns motivos para você não hesitar e lutar Jiu-Jitsu no Recife.
1. Campeões do absoluto levam grana
Este ano o torneio vai oferecer mais de 6 mil reais em prêmios para os vencedores dos absoluto da faixa-branca a preta no masculino. São 1.300 reais na preta, mil na marrom, 700 reas na roxa, 500 na azul e 200 na branca.
2. Prêmio extra para as maiores escuderias do Jiu-Jitsu
A equipe que inscrever o maior número de atletas e a que marcar o maior número de pontos serão premiadas com um Oi Tablet. As cinco melhores escuderias do torneio recebem troféus. Todos os inscritos recebem camisa alusiva ao evento.
3. Você no GRACIEMAG.com
É uma ótima chance para os lutadores, porque o campeonato terá cobertura do GRACIEMAG.com, uma grande oportunidade de aparecer na mídia nacional.
4. Jiu-Jitsu para todas as idades
O evento traz disputas da faixa-branca até a preta, no masculino e feminino, do juvenil ao master, e os três primeiros colocados em cada categoria receberão memoráveis medalhas.
5. Jiu-Jitsu é cultura
Além de competir, aproveite e aprenda mais sobre a cultura deste pedaço do Brasil, terra dos professores Zé Radiola, Bráulio Estima e muitos outros monstros da arte suave.
6. Faixas-pretas do UFC na área
O lutador do UFC Gleison “Tibau” e o ex-Ultimate Junior Assunção são convidados vips do evento. O participante da competição vai poder tirar fotos e trocar uma ideia com eles. Quem sabe você não aprende algumas lições, tanto no Jiu-Jitsu, como no MMA?
7. Jiu-Jitsu é turismo
Conheça os pontos turísticos da capital pernambucana, como a praia de Boa Viagem, Recife Antigo, o Marco Zero, a Casa dos Bonecos Gigantes, Olinda, entre outros.
Então, despertou seu interesse? Não perca tempo, garanta logo seu lugar nessa festa do Jiu-Jitsu no Nordeste brasileiro.
A taxa da matrícula é de 60 reais para lutar nas categorias e 20 para disputar o absoluto.
Mais informações podem ser obtidas através do email copablackbull@hotmail.com ou pelos telefones (81) 3265-0541, 8888-0354, 8892-0363 e 9917-1966.