Número 1 do Ranking MEIAGUARDA, Luiz Fernando Augusto conta como foi o caminho para o triunfo

0
196

Texto – Junior Samurai

O faixa-branca juvenil Luiz Fernando Augusto não teve vida fácil nessa temporada no Jiu-Jitsu competitivo. Porém, o potiguar não desistiu e competiu muito, indo atrás de um sonho, ser o melhor do Ranking MEIAGUARDA. No final, valeu a pena, ele conseguiu.”A sensação foi inesquecível, pois quando comecei a participar das competições ouvia falar deste Ranking, e quando entrei pela primeira vez fiquei entre os 300 competidores. Agora com muita dedicação, treinamento e disciplina neste ano pude liderar o Ranking”, disse.

“Obtive reconhecimento, motivação e a felicidade por estar vencendo as competições e principalmente por ser o melhor faixa-branca juvenil do Ranking Meiaguarda”, completou, que analisou sua campanha.

“Foi um ano bom, cheio de vitórias e inesquecível, onde participei de várias competições nos estados do RN e CE, e este ano de 2014 só trouxe felicidade pra mim e minha equipe. Espero que 2015 possa participar de mais competições e conquistar mais vitórias”, contou.

“O melhor momento foi quando subia no pódio sabendo que sou o número 1, isso não tem preço. Já o momento ruim foi a falta de patrocínios para que eu tivesse mais condições de participar de outras competições. Pois falta incentivos para os jovens participarem das competições como atletas profissionais”, acrescentou o potiguar natural de Tibau, que também se capacitou ainda mais nos tatames esportivos.

“Aprendi que para ser o número 1, a pessoa tem que ralar e treinar bastante. Buscar sempre os seus sonhos e manter sempre o foco no objetivo proposto, além de manter sempre a disciplina”, concluiu.

“Quero agradecer a Deus em primeiro lugar por estar me guardando e me protegendo, agradecer a minha família, amigos e aos comerciantes que tem me dado apoio por estarem me dando ajudando para que possa participar dos vários campeonatos da região”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.