Thiago Maia finaliza e Taz vence Cachorro Louco em luta polêmica no Arena Wolf

0
308

Texto – Junior Samurai

No último sábado, o ginásio coberto governador Gonzaga Mota ficou apinhado de fãs e admiradores de MMA. Por lá ocorreu o Arena Wolf, e o cercado quixadaense tremeu com 12 combates eletrizantes.

Destaque para o estreante da noite, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Thiago Maia (Dragon Fight/Nova União), que depois de um primeiro giro parelho, usou o velho lema “o Jiu-Jitsu salva”. No segundo round, o professor da Academia Owner deu o bote no braço de Rômulo (Brasa), aplicando um armlock para definir o confronto. “Treinei muito durante três meses, com meus professopres Guilherme Santos e Danilo Dragon, o resultado foi esse, vitória”, disse Thiago.

Nas outra lutas, Carlos Cyborg (Dragon Fight/Nova União) mandou ver para cima de Ruthenilson Hulk e depois de uma boa sequência de golpes no ground and pound, o juiz encerrou o duelo. Outro que mandou bem foi Diego Espartano (Dragon Fight/Nova União), que encaixou um triângulo em Gildázio Oliveira para encerrar o combate, já David Mendes (Semear/V8) foi sinistro na trocação contra Willie Muita Treta Reis, que não voltou para o segundo tempo. 

A luta que mais gerou reclamação foi a principal. Jessé Cachorro Louco (Brazilian Fight) que voltava ao MMA depois de quatro anos afastado dos ringues, encarou o faixa-preta de Jiu-Jitsu Carlinhos Taz (Orestes Combat) e depois de uma breve trocação, a luta foi para o chão. No solo, Taz ficou na meia-guarda onde desferiu bons golpes, mas faltando 30 segundos para o encerramento do primeiro assalto, Jessé se defendia, quando o árbitro encerrou a peleja. “Estava por baixo me defendendo, eu não baixei a guarda, aí o juiz encerrou a luta. Já aguentei muito mais porrada que aquilo. Não tiro o mérito do Carlinhos, mas o juiz foi precipitado, dava tranquilamente para continuar”, falou Jessé Cachorro Louco.

Arena Wolf Fight
Quixadá, Ceará
7 de julho de 2012

Carlinhos Taz (Orestes Combat) venceu Jesse Cachorro Louco (Brazilian Top Fight) por nocaute técnico no R1
Thiago Maia (Dragon Fight/Nova União) finalizou Rafael (Brasa) com um armlock no R2
David Mendes (Semear/V8) venceu Willie “Muita Treta” Reis (Dragon Fight/Nova União) por desistência no intervalo do R1 para o R2
Anastásio Junior (Rinos) venceu Edilson Junior (Dragon Fight/Nova União) por desclassificação no R1
Rafa “Dog” (Strike) venceu Cleiton (MG) por nocaute técnico no R2
Renato Alan (MG) finalizou Rafael (WM) com um mata-leão no R1
Bruno “Chocolate” (Strike) e Antônio (MG) empataram
“Maju” (Dragon Fight/Nova União) venceu Redivan (Brasa) por decisão unânime
Carlos “Cyborg” (Dragon Fight/Nova União) venceu Ruthenilson Hulk (Orestes Combat) por nocaute técnico no R2
Diego Espartano (Dragon Fight/Nova União) finalizou Gildázio Oliveira (Rinos) com um triângulo no R1 

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.