Tiago Psyco e americana até batucar foram os destaques do Submission no Festival de Férias

0
184

Texto – Junior Samurai
Fotos – Bruno Ribeiro/BJJ Combat

No último domingo o pessoal vestiu a camisa de lycra no ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza. O objetivo? Mostrar suas habilidades no Jiu-Jitsu sem Kimono, ganhar as medalhas do Festival de Férias e ainda sair na frente no Ranking MEIAGUARDA de Submission.

Entre os destaques da competição organizada pela FJJOCE, na faixa-preta o ex-lutador do UFC Hermes França fechou o peso médio adulto com seu sobrinho Lucca França, já Maurilio Touro ficou com os ouros da categoria super-pesado e do absoluto master.

Seguindo com o pódio, Pedro Henrique (Evolution) garantiu o primeiro lugar no meio-pesado e Heberth Diogenes (Brasa) foi o número 1 do pena, ambos na faixa-marrom.

Pela faixa-roxa, Oslan Neuton (Evolution) ficou com o ouro no aberto leve e fechou o peso médio com o companheiro de equipe, Leandro Silva.

Outro que mandou bem na graduação foi Raoni Batista (Renovação) campeão no meio-pesado e no absoluto pesado.

Ainda na faixa-roxa, o master Jorge Jefferson (Evolution) lutou entre os adultos e fez bonito no peso leve,

O nome entre os faixas-azuis foi de Tiago Freitas, o Psyco. O atleta da V8 bateu Elislandro Facori (MG) e Regis Amaral (Ribeiro JJ) nas finais do peso leve e do absoluto leve, respectivamente.

Foi bem, Phillipe Bezerra (V8) o melhor do aberto pesado e segundo colocado no médio, divisão vencida por Carlos Alberto Silva (Gracie Barra).

Nas outras categorias, Ítalo Frota (Evolution) foi o mais eficiente no pluma e Relter Filho (MG) subiu no alto do pódio na categoria galo.

Fera braba do MMA, Eduardo Terceiro (Global Fight) imperou no peso pena e no absoluto leve da faixa-branca.

Garantiu a premiação do leve, o piauiense Erick Walter (HMJJ).

Entre os veteranos, Januncio Coelho (MG) foi campeão no médio e no absoluto pesado da faixa-marrom master.

Enquanto, Cristiano Milfont (Renovação) chamou pra guarda e de lá encaixou uma americana em Hildemar Queiroz (SAS), que resistiu por exatos 59 segundos, mas acabou batucando na final do meio-pesado roxa sênior.

As equipes também pontuaram e na classificação final a Evolution ficou com o título, e a sequência da tabela formou com Gracie Barra, V8, Global Fight e SAS.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.