Último torneio do Ranking MEIAGUARDA de Submission: Veja o que cada concorrente precisa para conquistar o título

0
443

Texto – Junior Samurai

Faltando apenas um torneio para o fim di Ranking MEIAGUARDA de Submission 2017, muitos participantes ainda tem chances de conquistar o título e a tão sonhada vaga no
grupo seleto do G-4.

Na faixa-preta adulto por exemplo, Almir Jr (Soul Fighters) e Helio Mourão (Gracie Barra) vão decidir o título e quem somar mais pontos no Colégio Jim Wilson assegura a estatueta.

Já na graduação marrom, Vinicios Bezerra é o líder e precisa somar pontos suficientes para ficar à frente de Fabricio Gonzaga.

Entre os roxas, Italo Ferreira e Relter Filho vão brigar pelos números até o fim de várias categorias e absolutos.

Com boa vantagem, mas ainda podendo ser alcançado, Marcio Valério precisa competir pois pode ser superadoi por Rodrigo Feitosa que já se inscreveu em 4 categorias e mais três absolutos.

Na faixa-branca Marney Max vai ter que segurar o ímpeto de Roberto Sampaio e Gleison André, os concorrentes com mais chance de papar o título.

Caio Levi foi o nome da faixa-azul juvenil no Brasilia Open da IBJJF que rolou no último dia 3 de dezembro na capital federal. O atleta da DBK venceu peso e absoluto, com isso pulou para o primeiro lugar da classificação. Agora, Cai soma 79 mil pontos, contra os 42 mil de David Silba, mas isso pode evaporar no Campeonato Meiaguarda de Submission que ro no próximo sábado, no Colegio Seletivo em Messejana.

Porque com o peso alto, ate Vinicius da Silva Penha (Gracie Barra) que está em oitavo lugar, pode conquistar o título se vencer dois absolutos e uma categoria. A mesma situação serve para Lucas Silva (UK Trainer), Denilson Souza (Cicero Costha), Wellington Silva (Checkmat), Vinicius da Silva Mesquita (Global Fight) e Claudinei Ribeiro Souza (UK Trainer).

Tudo vai depender de quem faturar os absolutos livre, leve e pesado do Campeonato Meiaguarda de Submission no dia 16 de agosto, no Colégio Seletivo, e claro, isso tudo só pode acontecer se Caio Levi e David Silva não medalharem no torneio.

Líder desde o inicio da temporada, Leidiane Régis vai fazer o ímpossível para não perder o tão sonhado scudetto. Para isso, já se inscrevu em 10 categorias, mas não vá pensando que será por WO, graduada à faixa-roxa, a launa de Oslan Neuton ira enfrentar algunas expoentes da graduação. Correndo por fora em busca do bicampeonato, Welen Gabriele tem a vantagem de ser juvenil e por isso, competir em duas divisões. Prepare o açao e não perca essa disputa!

No master, tá tudo embolado, e Giobatta Ragni, Deivid Nascimento e Pedro Dias vão se embolar para ver quem soma mais pontos no Campeonato Meiaguarda de Submission.

Pelo sênior, os finalistas são do Rio Grande Norte, mas de cidades diferentes. Flavio Cantareli que é de Macau promete entrar em várias categorias para assegurar o tricampeonato, já Blasco que é natural de Areia Branca não vai deixar barato, competindo no adulto, master e sênior.

Quem leva essa amigo leitor?

Já está definido o campeões na divisão Kids:

Kids – Sergio Emanuel (BD Team):

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.