Texto – Junior Samurai
Nesse domingo, dia 10 de julho, a BD Team/Brasa, comandada pelo professor Burton Deyves, realizou seu torneio interno anual. A competição contou com a participação de
mais de 400 atletas, desde crianças a partir dos sete anos até lutadores veteranos, com mais de 40 anos.
O evento serviu como preparação para o Campeonato Meiaguarda, que acontece no dia 7 de agosto, com possibilidade de também rolar no dia 6, caso o número de inscritos exceda a capacidade máxima no ginásio do SESC-Centro para a realização do torneio em apenas um dia.
“Quero agradecer todos os atletas que demonstraram muita garra e técnica, e reforçar mais uma vez que todos fazem parte da mesma família BD Team!” disse o professor Burton Deyves.
Nas áreas de luta destaque para Ramnon Fernandes que superou o forte Alexsandro Manin por uma vantagem na grande final do absoluto marrom/preta.
Batido no aberto, Manin se recuperou e levou a categoria pesado, depois de finalizar Eugênio Maciel com um estrangulamento.
Outro faixa-preta que fez bonito, foi Alex Chaves, o Soldado, campeão no meio-pesado.
Na faixa-marrom, Neto Oliveira estreou em grande estilo vencendo a categoria pesado.
Entre os roxas, não houve aberto e o grande nome da graduação foi o campeão do Ranking MEIAGUARDA 2015, Mikhael Rhaillander que distribuiu triângulos e armlocks no peso médio.
Na faixa-azul quem brilhou mais no absoluto foi Jeferson Rocha (Kairoi) que passou pelo sempre técnico Vitor Kael por pontos. Com o triunfo, Jeferson recebeu a faixa-roxa no pódio de premiação.
Já o incansável Henrique Fonseca que é atleta master, se testou entre os adultos e mandou bem. O veterano foi avançando até a final do absoluto branca, onde bateu Daniel Marques e subiu no lugar mais alto do pódio do absoluto. Com a façanha, Henrique foi promovido à faixa-azul.
As meninas da equipe também marcaram presença e deram mais graça ao torneio, como Amanda Stephanie a número 1 da faixa-azul. A peso pena faturou ouro duplo e formou o
pódio do aberto com Brenda Isabelle em segundo, além de Camylla Ribeiro e Rebeca Brandão no terceiro posto.
Na faixa-branca, a limoeirense Adna Suzany e suas amigas mostraram o que tem de melhor, deixando claro que a nova safra do Jiu-Jitsu feminino está chegando com força total. A aluna de João Mendes triunfou no pesadíssimo e no aberto, passando por Carol Cazé. Mas nessa ninguém perdeu, já que o professor Burton Deyves estava lá supervisionando tudo e promoveu de uma só vez, Adna, Carol e Joyce Oliveira para à faixa-azul.
Também merece a ênfase, a faixa-azul juvenil Brenda Izabelle que está treinando forte para o Desafio R3 Fights Kids. A ferinha da Tatu Brothers finalizou com um estrangulamento estiloso no derradeiro combate do super-pesado.
Entre as academias, a Arena levou o título, seguida pela Tatu Brothers, Kairoi, Manus Fighter e Arte Suave.
Gostaria que fosse inserido as fotos do campeao do absoluto da faixa azul jefferson rocha.obg.oss
Gostaria que fosse inserido as fotos ou videos do Campeão Absoluto e campeão na categoria do atleta Jefferson Rocha.
Não registramos nem fotos e nem vídeos desse atleta, mas ele vai enviar a foto e será anexado na amteria.
Por gentileza colocar as fotos e os vídeos do atleta Jefferson Rocha na copa dos campeões realizada neste domingo dia 10/07/2016. O cara lutou muito, se não me falhe a memória foram 6 lutas no absoluto, fora as lutas da categoria em que ele também foi campeão.
Coloquem as fotos do Campeão Absoluto faixa Azul na copa dos campeões deste domingo dia 10/07/2016.