Veja quem roubou a cena na Copa Orions de Jiu-Jitsu

0
308

Texto – Junior Samurai
Fotos – Lutas Marciais

No último fim de semana, os competidores da Copa Orions dominaram o ginásio Edmilson Jorge no bairro Dirceu, em Teresina.

Entre eles, destaque para Herico Hesley, Kauê Damasceno e Helder Mourão que fecharam o absoluto pesado marrom/preta para a Nova União.

Além de Alef Brito (Zenith) que faturou o aberto leve e o peso médio da marrom/preta. O faixa-marrom maranhense deu show nos tatames e foi ovacinado pelo público presente nas arquibancadas.

Nas outras categorias, ênfase para Stanley Oliveira (Nova União Piauí) o xerife da divisão pesado, Eduardo Oliveira (Gracie Barra) campeão no pesadissimo e Genilson Jacaré (QG da Luta) que mordeu o ouro no peso leve.

Já na faixa-roxa, a artilharia do batalhão de Major Oliveira Tank alvejou todos os adversários e dominou o pódio do absoluto pesado, com Romulo Morais em primeiro, Felipe Royce em segundo e Roberto Guerra em terceiro. Continuando com Roberto Guerra, ele ainda fisgou as medalhas douradas do super-pesado e do pesadissimo.

Também fizeram barulho, Marcelo Junior (QG da Luta) o mais eficiente do leve, Thiago Ferro (A Cliseu) o mais corrosivo do leve e Downer Cruz (James Adler), que mostrou seus poderes no médio.

Além de Livio Ribeiro (QG da Luta) campeão no peso galo.

Entre os azuis, o campomaiorense Carlos André (Gracie Barra) dominou duas categorias, o peso leve e o absoluto leve.

Enquanto Edson Filho (QG da Luta) foi o cara do aberto pesado.

Nas outras divisões, Leonardo Oliveira (QG da Luta) ficou com o ouro no pena, Francisco Bezerra (Gracie Barra) brilhou no médio e Lucas Feminino (Orions/Nova União) foi o melhor no meio-pesado e no pesado.

Líder disparado no Ranking MEIAGUARDA, João Paulo de Sousa tocou o terror nas áreas de luta. O representante da Gracie Barra faturou o peso pena e o absoluto leve (embolsando uma boa grana), além de ficar com a medalha de prata no aberto pesado.

Divisão vencida por Ludy Viera (Nova União Piauí), que também subiu no lugar mais alto do pódio no pesadissimo.

Já Tarso Judson fechou a categoria meio-pesado para Orions/Nova União com Tayllan Rodrigues, enquanto Marcos Vinicius (A Coliseu) foi campeão no peso pena.

Também comandante do Ranking MEIAGUARDA, só que na azul juvenil, Mikael Rhaillander foi invencível em terras piauienses. Por lá, o atleta da BD Team triunfou no pesadissimo e no absoluto.

Na faixa-branca, Thiago Cyborg (QG da Luta) fisgou a medalha dourada do absoluto e ainda competiu no adulto, vencendo a categoria médio.

O cearense Kayro Nathanael (SAS) beliscou a condecoração dourada do pesadissimo juvenil branca.

No feminino, destaque para Ana Luiza. A pequena fantástica foi implacável nos absolutos azul/preta e juvenil, somando pontos importantes na corrida do Ranking MEIAGUARDA.

Outra menina que chamou a atenção foi Renata Ravena (QG da Luta) campeã no aberto branca.

Entre os veteranos, aplausos para o maranhense Wellyton Menezes (Zenith), o melhor do peso pena e do absoluto marrom/preta master.

Na contagem final, a grande campeã foi a QG da Luta, seguida pela Nova União, A Coliseu, Orions e Gracie Barra.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.