Alisson Silva mira 2 ouros no Pan FIJJD para aumentar vantagem no Ranking MEIAGUARDA:”É muita visibilidade”

0
552

Texto – Junior Samurai
Foto – Lennon Trindade

O ginásio da UFC em Fortaleza, recebe no dia 7 de maio os mais valentes lutadores do Brasil, e um desses feras, que estará em ação no Pan de Jiu-Jitsu de 2017, vai lutar de faixa-laranja. Trata-se de Alisson Silva, que defende seu título de melhor do Ranking MEIAGUARDA nesta temporada.

MEIAGUARDA – Você ganhou o Ranking MEIAGUARDA 2016 e nesta temprada já está liderando de novo. O quê o Ranking te motiva?

Alisson Silva – O Ranking MEIA GUARDA me motiva por sempre estar buscando o melhor para todos os atletas, ajudando em tudo que pode, cumpri com as premiações certas e acho que todo atleta gosta de ganhar uma parada a mais como troféu, além do nome dele estar sendo divulgado em um site bastante conhecido. E esse ano ninguém tira meu bicampeonato.

Como anda sua performance este ano?

Meu Desempenho esta indo muito bem, graças a Deus esse ano já conquistei 15 medalhas, sendo 13 de ouro e 2 de prata. Meu mestre sempre está colado, cobrando, me incentivando a cada dia treinar mais e mais, isso me dá gosto de treinar, ele quer me ver no topo sempre e eu vou mostrar para ele que ele vai conseguir me fazer chegar lá. As sete da manhã já estou na academia treinando duro, a caminhada é longa, mas o objetivo é eterno.

O que achou dessa parceria Ranking MEIAGUARDA e Revista Graciemag?

Achei muito irado essa parceria que vocês fizeram, porque ajuda muito na visibilidade do atleta. Sempre tem alguém querendo apoiar e com a ajuda da GRACIEMAG, empresários podem vir atrás.

Como está a expectativa para o Pan FIJJD?

Minha expectativa é ser campeão como todos os outros que virão pela frente, mas no Pan quero fazer diferente, quero ser campeão na categoria leve e médio para chegar nos 100 mil pontos no Ranking MEIA GUARDA e ficar com uma boa vantagem.

E a preparação, tem treinado algo mais especifico?

A preparação está a mil para o PAN, e também o Mundial… E para os outros que vier pela frente, fazendo um treino por fora simplesmente na melhor Academia GALPÃO77FITNESSCLUB, com meu patrocinador sempre pegando no pé e me ajudando nas inscrições de todos os campeonatos.

Gostaria de agradecer alguém?

Agradecer ao meu patrocinador forte Hermando Araújo (Galpão77fitnessclub) que vem sempre me ajudando em tudo que peço e também em todas as inscrições passagens aéreas e etc. Agradecer também ao meu parceiro Rodolfo Teixeira (LojaSunwear) que sempre esta cobrando do meus treinos, me motivando para os campeonatos e sempre quando chega alguma coisa nova em sua loja ele esta separando uma pra mim vender ou fazer uma rifa, e também separa um dos melhores materiais pra mim treinar. Sem palavras melhor loja.

Agradecer ao meu Brother Ferreira (barbeariaFerreira) sempre deixando meu cabelo no estilo para os campeonatos a melhor barbearia que já fui os caras são altamente profissionais. Agradecer meu amigo Juan Carlos (PanCrayz) a marca que já estar vuando, material ótimo sempre ajudando agente com o que usamos no treino como rash guard, kimonos, blusas, bonés e etc.

Faça como Alisson Silva, participe do Pan FIJJD. Inscreva-se já!

LEAVE A REPLY