Arena Wolf: Cachorro Louco vs Taz – A coleira está a ponto de arrebentar

0
154

Texto – Junior Samurai

O Arena Wolf acontece no próximo sábado, dia 7 de julho, em Quixadá, no Sertão Central do Ceará, e entre as feras que estarão em ação, Jessé Cachorro Louco retorna ao MMA. No octogono, o potiguar encara o faixa-preta de Jiu-Jitsu Carlinhos Taz, e busca voltar a grande fase que viveu no final da década passada.

“Estou muito bem preparado. Venho treinando forte há um bom tempo. Afiei meu muay thai, boxe, chão e estudei bastante o adversário”, fala ele, que está doido para ser solto da coleira e neutralizar o aluno de Clênio Orestes.
 
“O Taz é um lutador muito duro, é um cara explosivo, que vai querer colocar no chão. Mas para onde for o combate, estarei pronto. Então tem tudo para ser uma boa luta, semprei dei show, não fujo de nada, é trocação, chão, onde for para dançar eu danço, mas nesse combate a música que vai tocar é a minha. Será um espetáculo para todos assistirem”, prevê o lutador, que está satisfeito com a oportunidade.

“O card é excelente e é bom saber que o evento está estremecendo todo o Ceará. Os fãs de luta estão ansiosos pelo evento”, finaliza.  

Outra grande atração é Thiago Maia faixa-preta da Nova União que estreia no MMA contra Rômulo (Brasa). “Eu treinei muita finalização, mas se não encaixar nenhuma, os socos e os chutes estão afiados”, revelou sem medo o professor da academia Owner.

Programado para ter inicio ás 19h no ginásio coberto governador Gonzaga Mota, o show coloca os novos talentos do MMA cearense no cercado. Feras como Anastacio Junior (Rinos/Gracie Barra), que vem de vitória no FCE e enfrentará o duro Edilson Jr.”A luta no FCE serviu como preparação para o Arena Wolf. Lutei bem, com o gás show de bola e consegui a vitória. Agora é manter o ritmo e ganhar de novo”, falou Anastacio.

A promessa de grandes emoções continua com Wllie “Muita Treta” Reis, que não está para brincadeira contra Danilo, e o aluno de Clênio Orestes, Ruthenilson Hulk, que mede forças contra Dickson Moicano, enquanto Gildázio Oliveira vai ter pela frente a pedreira Fabio Fogo.

Mas, além dos conferes, outra atração para o público é a presença do campeão peso-pena do TUF Brasil, Rony Jason, filho pródigo de Quixadá e o participante do reality Hugo Wolverine.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (88) 9713-7313.

Arena Wolf Fight
Quixadá, Ceará
7 de julho de 2012

Jesse Cahorro Louco (Brazilian Top Fight) vs Carlinhos Taz (Orestes Combat)
Anastásio Junior (Rinos) vs Edilson Junior (Dragon Fight/Nova União)
Gildázio Oliveira (Rinos) vs  Fabio “Fogo” (Dragon Fight/Nova União)
Renato Alan (MG) vs Rafael (WM)
Bruno “Chocolate” (Strike) vs Antônio (MG)
Thiago Maia (Dragon Fight/Nova União) vs Romulo (Brasa)
Redivan (Brasa) vs “Maju” (Dragon Fight/Nova União)
Carlos “Cyborg” (Dragon Fight/Nova União) vs Jr. “Novato” (Evolution)
Rafa “Dog” (Strike) vs Cleiton (MG)
Danilo (Fighting) vs Willie “Muita Treta” Reis (Dragon Fight/Nova União)
Dickson “Moicano”
(Dragon Fight/Nova União) vs Ruthenilson Hulk (Orestes Combat)

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.