Finalize na final e ganhe + 10 mil pontos no Ranking MEIAGUARDA 2019

0
174

Texto – Junior Samurai

Todo praticante de Jiu-Jitsu sabe ou deveria saber que o objetivo do Jiu-Jitsu é a finalização, não existe outro caminho. Como Rickson Gracie sempre pregou e disse recentemente em entrevista na Revista Tatame: No dojô é caçador e presa.“O objetivo do Jiu-Jitsu é ser melhor que o cara dentro do tatame. Em toda a minha carreira, nunca ganhei por pontos. Nunca. Isso seria uma derrota para mim. Graças a Deus, finalizei em todas as minhas lutas”, contou o faixa-vermelha Rickson Gracie.

Seguindo o caminho do ícone do Jiu-Jitsu, o Ranking MEIAGUARDA vai em busca desse objetivo, junto com os mais de 5.000 participantes do concorrido prêmio.

Nesta temporada quem finalizar em finais de categorias de peso e absolutos recebe mais 10 mil pontos de bônus. Uma boa motivação para partir pra finalização e seguir o fundamento da arte suave.

Como você já sabe, a temporada 2019 do Ranking MEIAGUARDA já começou e as próximas competições que somam pontos são o Ceará Open, que acontece no próximo domingo, dia 17 de março no ginásio paulo Sarasate e o SUBJJ Pro que rola em 24 de março no colégio Piamarta..

Então é isso, siga nossa dica, finalize e registre seu feito, para depois reivindicar seus pontos no concorrido premio.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.