Haroldo Venâncio comenta última temporada e planeja o bicampeonato no Ranking MEIAGUARDA 2018

0
417

Texto – Junior Samurai

Faixa-azul da MG, Haroldo Venâncio foi o melhor faixa-branca master de 2016, e no a les~es e problemas particulares não pode brigar pelo título, mas entrou no Desafio. e foi o melhor no Shopping Rio Mar Kennedy.” Foi um Desafio muito curo pois competir com os primeiros do Ranking, atletas muito fortes, mas consegui por em prática nosso treinamento diário do Mestre Assis Feitosa”, disse.

“2017 não foi um ano bom pra mim pessoalmente, no início do ano fiz uma artroscopia no joelho e logo em seguida meu pai foi acometido de uma doença que tirou sua vida em Setembro com apenas 55 anos, isso me abalou muito e fiquei sem condições nenhuma de competir”, completou Haroldo, que já tem seus planos para uma boa temporada de 2018.

“Em 2018 pretendo disputar o máximo de competições possíveis para figurar no Ranking e se possível vencer novamente”, comentou.

Garanta a sua vaga no Campeonato Estadual clicando aqui

“Irei começar disputando o Estadual e dar o máximo na minha categoria e no Absoluto”, concluiu o boa praça.

“Agradeco ao Açaí do Rei meu patrocinador na pessoa do Alexandre, meu mestre Assis Feitosa; meus irmãos Haronildo Kaloteiro e Harison Salgadinho, meu primo Henrique Thura e todos da academia a Corpo Vip. MG SEMPRE, OSS!!!!”

Faça como Haroldo Venâncio, participe do Campeonato Estadual. Inscreva-se já!

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.