Jiu-Jitsu cearense manda bem no segundo dia do Mundial CBJJE

0
229

Texto – Junior Samurai

No segundo dia do Mundial CBJJE de Jiu-Jitsu, a arte suave cearense trouxe muito calor para a Terra da Garoa. Se nas ruas o termômetro marcava 5º C, dentro das áreas de luta montadas no ginásio Ibirapuera, a chapa esquentou.

No peso médio, não tem para outra moça. Ana Rachel, a garota prodígio de Acopiara, dominou pelo segundo ano seguido a categoria, só que em 2012 na graduação maior. “É bi! Agradeço a todos que acreditam e me apoiam nessa batalha. Minha Equipe Garra Fight, meu mestre Elinor Batista, minha família, meu namorado, Fábio Cândido, meus amigos, Azevedo’s Laser, Prof. Dr. Adegildo Ferrer, Academia Fire Fitness, em Fortaleza, Academia R2, em Acopiara. Somos campeões! Obrigada a todos pela torcida e boas vibrações! Osss!”, comemorou.

Ainda na faixa-preta, Yoshinori Morimitsu (Kimura/Nova União) mostrou a força do Cariri e levou o ouro no peso-galo, enquanto Rafael Kong (Evolution) ficou no segundo lugar da categoria pesadissimo e Ronaldo Cruz, o Raspinha, fisgou a medalha de bronze no médio master.

Já na faixa-marrom, o trio da Evolution, Alison Viana, Felipe Demolidor e Monalisa Bastos garantiram as medalhas de bronze no peso médio, pena e meio-pesado, respectivamente. Outro que mandou bem foi André Felipe (HC), terceiro lugar na categoria médio.

No master, Sandro Gomes foi o melhor do peso pesado e Marcelo Lopes (SAS) abiscoitou a medalha de prata no pesadissimo.

As disputas seguem neste sábado, nas faixas azul e roxa, do juvenil ao super-sênior, no masculino e femino. Não esqueça, fique ligado no MEIAGUARDA para saber tudo sobre o Mundial CBJJE 2012.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.