Jiu-Jitsu cearense volta com a mala cheia de medalhas do Brasileiro CBJJE

0
205

Texto – Junior Samurai

O Campeonato Brasileiro CBJJE rolou no último fim de semana, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus. No segundo pólo do Jiu-Jitsu brasileiro, o Ceará mostrou que tem atletas de qualidade para subir no pódio de qualquer evento do mundo.

O time cearense caiu para dentro da competição com 25 atletas inscritos, que fizeram bonito nas áreas de luta. Garota prodígio de Acopiara, Ana Rachel (Garra Fight) não precisou usar seu cinto de utilidades para faturar as medalhas de ouro na categoria médio e no absoluto da faixa-marrom, enquanto João Paulo (SAS) ficou com o título da super-pesado roxa.

Outros que mandaram bem no Amazonas foram Osmar Fontes (Saulo Ribeiro) campeão na preta master, Marcelo Lopes (SAS) ouro na pesadissimo marrom master e Rafael Vasconcelos (DBK) melhor do peso pesado azul, além de Alessandra Jéssica (Evolution) campeã na leve e no aberto do azul feminino.

Já Régis Katatau (Gracie Barra) fez três lutas e só foi parado na final do pluma marrom, ficando com a medalha de prata, mesmo feito de Yan Lucas Pica-Pau, vice na leve azul juvenil.

Faturaram a medalha de bronze, os atletas Fabio Jefferson (DBK) na pesadissimo preta e Cristovão Balieiro (SAS) na médio marrom master.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.