Kauane Crisley vibra com boa atuação em 2017 e prepara mais um ano de batalhas nos tatames : “Vou procurar estar sempre competindo”

0
1118

Texto – Junior Samurai

Kauane Crisley, está embalada no cenário competitivo. No mês de dezembro do ano passado, a faixa-branca da MG dominou o Campeonato Meiaguarda e o Desafio Ranking MEIAGUARDA. Além das vitórias, Kauane encerrou a temporada no quarto lugar do Ranking MEIAGUARDA.”Foi muito gratificante vencer o Desafio, estou com sete meses de Jiu-Jitsu e 5 meses nas competições. E me vejo crescendo nessa arte a cada dia que se passa. Tudo acontece rapidíssimo, mas é uma sensação que fica de realização plena”, analisou.

“Foi muito boa minha colocação, eu ja não esperava vencer o Ranking 2017, pois depois que comecei a competir participei de todos os campeonatos, nisso acumulando pontos para o Ranking, mas pra ficar em 1º lugar precisaria ter começado o Jiu-Jitsu bem antes… e além disso, teria que ganhar todas, mas fiquei surpresa com a quarta posição, foi muito bom”, completou a jovem lutadora, que já se prepara para o calendário competitivo de 2018.

“Vou procurar estar sempre competindo, mas minha meta vai muito além do Ranking MEIAGUARDA. Vamos iniciar o ano participando no Campeonato Estadual, porém nunca tenho a certeza da vitória, mas sempre dou o meu melhor”, falou.

Garanta a sua vaga no Campeonato Estadual clicando aqui

“Sou muito nova no esporte, mas ao meu ver, o Ranking MEIAGUARDA dá uma visibilidade dentro do nosso estado. Mas os atletas poderiam ser bem remunerados, não falo apenas do Ranking, mas também das competições anuais”, concluiu a aluna de Marcelo Marques

“Gostaria de agradecer aos meus pais que são meus maiores patrocinadores. Eles amam quando eu chego com uma medalha nova (principalmente minha mãe (risos). A academia Gautama Dojo e aos meus professores, Ricardo Leandro e Marcelo Marques. Se não fosse por Deus, eu não teria nenhum deles ao meu lado”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.