Kimura BJJ é bicampeã do Boston Open

0
182

Texto – Junior Samurai

O Boston Open trouxe disputas ferrenhas nos dojôs e reuniu as principais academias da modalidade nos Estados Unidos. Neste ano, a grande campeão foi a Kimura BJJ, repetindo o feito de 2011. O time de Jair Lourenço, comandado na cidade da Colina pelo faixa-preta João Kleber faturou um total de 37 medalhas, sendo nove de ouro, 12 de prata, 16 de bronze. “Entramos com 60 alunos e ganhamos medalhas em praticamente todas as categorias de faixa que lutamos branca,azul,roxa,marrom e preta”, disse ao MEIAGUARDA.

“Estou muito feliz com o resultado, esse ano o nível foi bem mais alto, vi atletas de toda parte dos Estados Unidos, representando as maiores academias daqui e de outros países , além do nível e a quantidade de participantes estava bem maior, dificultando mais ainda as categorias”, completou João, que também falou sobre o desempenho do time nas últimas temporadas.

“Olha graças a Deus é um trabalho de base muito duro, feito ao longo dos nove anos que eu fundei a Kimura BJJ Boston. Nós ganhamos mais uma vez o International  Boston Open e nos últimos sete anos ganhamos todos os campeonatos que entramos com a nossa equipe, como o Naga, Grapplers Quest, Long Island Pride, entre outros”, falou.

“Gostaria de lembrar a todos, que na nossa academia os nossos professores e campeões foram todos formados aqui desde o inicio. Temos hoje cinco filias e para abrir filial da Kimura o professor tem que ser formado por nós, ao contrário de muitas outras que só querem saber de ganhar o dinheiro da franquia e colocar pessoas que não tem a menor capacidade para ensinar, mas cada um faz do jeito que acha certo, eu posso bater no peito e dizer que formei todos meus professores”.

O professor elogiou a competição da IBJJF. “Estou muito feliz com a vinda desse campeonato para Boston, nós estávamos precisando de um camp desse nível aqui. Ano que vem quero entrar com 90 alunos nesse campeonato e tentar o tri, já falei com o professor Jair Lourenço para ele estar aqui comigo e trazer uns reforços do nosso batalhão em Natal”, encerrou o casca-grossa, sem deixar de agradecer os apoios.

“Gostaria de agradecer aos alunos, instrutores, familiares e amigos que fazem parte da nossa família Kimura, pois sem todos unidos não conseguiríamos ganhar esse evento. E agradecer em especial a minha esposa e minha família, pois eles são minha base para eu continuar fazendo o meu melhor como líder dessa equipe. Também gostaria de dedicar essa vitória a minha esposa, minha família, meus alunos e para todos os kimurenses do mundo afora, essa vitória é de todos nós”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.