Marcos Vinicius treina pesado para encarar João Prudêncio no Coliseu EF

0
113

Texto – Junior Samurai

Uma das principais atrações do Coliseu Extreme Fight, que rola no dia 18 de março, no ginásio do SESI, em Maceió, é o lutador Marcos Vinicius. O imperador do Recife, vem treinando forte para enfrentar o perigoso João Prudêncio.

Afiando a trocação com Jayme Morais, o faixa-preta de Jiu-Jitsu aprimora o boxe e o Muay-Thai na Academia Nine Nine-Pernambuco, com o renomado treinador. Já os treinos de wrestling ficam a cargo de Elison Dantas, enquanto os ajustes no chão são comandados por Alisson Santos. “Estou bem treinando para não ser surpreendido, vou procurar fazer uma boa luta mais uma vez. O negócio é trabalhar e corrigir os erros das lutas anteriores”, disse o pernambucano, que ainda vai contar com uma grande ajuda na reta final da preparação

“O Eduardo Telles chega na próxima semana, para dar os ajustes finais e em seguida ele faz um seminário aqui em Recife, no dia 19”, completou.

Com oito vitórias na carreira, o boa praça sabe a pedreira que terá pela frente.”Ele é muito bom. Já enfrentou caras muito duros. Tem diretos fortes e defende bem as pernas, mas luta é luta e vou fazer meu jogo”, concluiu.

Coliseu EF
Ginásio do SESI, Maceió, Alagoas
18 de março de 2011

Jussier Formiga x Javier Federico;
Jorjão Rodrigues x Emiliano “Cobra” Vatti;
Jollyson Francino x Paulo “Kimbo” Muniz;
Rafael Santos x Valto Ciclopy;
Yuri Andrey x Antonio “Alfa” dos Santos;
Marcos Vinicius x João Prudêncio;
Bruno Canuto x Walison Pereira;
Alexandre Nunes x Wagner “Mossoró“ Santos;
Edilson Lima x Juliano Jow.

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.