Michael William volta ao Santa Terezinha em Recife e ajuda Marcos Vinicius para o Carpina FC

0
171

Texto – Junior Samurai

Nome conhecido no MMA brasileiro, Michael William é uma das feras do peso mosca, categoria que já disputou o título sul-americano do Shooto. O quê pouca gente sabe, é que o faixa-preta de Jiu-Jitsu conheceu a arte suave em um projeto social no morro Santa Terezinha, na periferia de Recife.”Muito legal voltar as origens. Foi aqui que comecei tudo, foi essa galera do morro que me ajudou, acreditou no meu trabalho”, conta o levinho frenético, que se emociona ao recordar os velhos tempos.

“O tatame era de isopor cara, a comunidade é muito carente, eles arrumaram esse isopor e colocaram a lona por cima, lá no CSU. Era correria, mas era muito bom, muita gente não tinha kimono. Eu não tinha kimono, fiquei dois anos sem kimono, por isso eu tenho um submission desenrolado porque sempre treinei sem kimono”, lembra o lutador, que além de rever os amigos, vai auxiliar o lutador Marcos Vinicius nos preparativos para o evento Carpina FC que rola no próximo sábado, em Pernambuco.

“Eu e o Daigo Rodrigues vamos ajudar o Marquinhos nesses últimos dias, ele também foi meu professor é um cara de um coração enorme”, encerrou.

“Quero agradecer a Black Bull que está me dando um apoio, bancou a passagem proporcionando minha volta a Recife”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.