Pedro Dias faz um balanço da última temporada e mira passagem aérea do Ranking MEIAGUARDA

0
187

Texto Junior Samurai

Uma mistura de motivação, confiança e decepção embaralham a mente de Pedro Dias. O faixa-marrom da GC-Pepey tinha tudo para ter vencido o Ranking MEIAGUARDA, mas por um erro de cálculo deixou o titulo escapar. Para compensar um pouco a perda, ele faturou o Desafio Ranking MEIAGUARDA.”Apesar de ter feito uma temporada boa, faltou somente participar de algumas competições importantes que contabilizavam mais pontos. Esroiu calejado quanto isso agoira”, disse

“Não esperava ter ganho o Desafio, pois estava doente e vinha dias sem treinar porém, graças a Deus deu tudo certo e fiquei com o troféu”, completou o faixa-marrom, que não vai deixar o título sair de suas mãos nesta temporada.

“Esse ano o Meiaguarda está cheio de surpresas e pretendo sim vencer o Ranking e também garantir uma das passagens aéreas que agora fazem partes das novidades de 2018”, falou.

“Vou começat com tudo, estarei no Campeonato Estadual e inscrito na categoria e no absoluto”, acrescentou o aluno de Godofredo Claudio,. que elogiou o Ranking MEIAGUARDA..

Garanta a sua vaga no Campeonato Estadual clicando aqui

“Não só o Ranking MEIAGUARDA traz benefícios, o site também ajuda muito o atleta em termo de divulgação. O Ranking MeiaGuarda é o meu propulsor no esporte, porque é através dele que tenho toda a visibilidade e é o que nos motiva. O atleta é visto e assim, consequentemente, consegue mais apoio e patrocínios”, encerrou o boa praça..

“Agradeço primeiramente a Deus, Ele é quem sabe todas as coisas e sabe a hora certa de agir. Quero agradecer a todos os amigos e familiares que estão sempre na torcida por mim. Agradeço à minha MÃE (Jean) e também à Lene, pois, pra quem a conhece, é uma segunda mãe pra mim. São elas que me acompanham diariamente, estão presentes em cada escolha minha e sabem como é difícil cada luta. Agradeço também à minha namorada Thaissa Ribeiro, que acompanha minha rotina e sabe de cada dificuldade que passo a cada campeonato. Só ela sabe o tamanho da alegria que ela me traz. Não posso deixar de agradecer a todos os meus alunos, aos professores e companheiros (amigos) da minha equipe (GC-PEPEY), pois são eles que fazem o meu treino acontecer. Estão no meu dia a dia e em cada treino duro. E, em especial, aos meus mestres Godofredo Pepey, Rafael Gárgula e Godofredo Cláudio, são eles os responsáveis pela minha constante evolução.

Por último, e com uma enorme importância, agradeço aos meus patrocinadores:
– @maxtitaniumceara – responsável pela minha suplementação e é uma das melhores marcas de suplementos do mercado.

– @timeoutbrasil – está comigo desde a minha faixa branca. Confira lá e veja a qualidade dos produtos, umas das melhores Rashguard’s e toda linha fight wear.

– @worldtour_cambio: Empresa de confiança e de ótima qualidade uma instituição financeira, onde vende-se euros e várias moedas estrangeiras. Entre em contato pelo telefone (85) 31815090 e procure um de nossos contadores DIEGO GARCIA.

– @kimonos_shark – Melhor marca de kimonos e com preços bem acessíveis, qualquer dúvida só conferir a qualidade nos kimonos que visto.

-@bruno_terto – preparador físico que cuidou mais de um ano da minha preparação e com ele ganhei em torno de mais de 70 títulos em 2017.

-@folhasverdes – Empresa de qualidade, produzindo sempre as melhores folhas e o melhor já vem pronta para consumo. Qualquer
Dúvida, só conferir o Instagram. @Folhasverdes

– Agradecer ao Site MEIAGUARDA e, em especial, ao Júnior Samurai pela oportunidade. Muito obrigado!

LEAVE A REPLY