Projeto Ação e Reação da Carlson Gracie-Gutenberg Melo graduou fraldinhas e juvenis

0
164

Texto – Junior Samurai

Nessa quarta-feira, foi dia de festa na Academia Dojô Aguia, sede do Projeto Ação e Reação. A cúpula do programa promoveu sua cerimônia anual de graduação, com a criançada em peso e seus papais.

Os faixas-pretas de Jiu-Jitsu Moises Costa e Cristiano Pantanal, além do Sensei de Judô Neuton, graduaram seus alunos, dos fraldinhas aos juvenis. “São quase 40 crianças do projeto social e para nós é um prazer fazer esse trabalho e chegar no final do ano, alegrando essa criançada. Infelizmente não podemos dar faixas novinhas para eles, demos usadas. Mas o Julio Seixas, aluno do Ricardo Cavalcanti vai dar essas faixas. Aliás, o Ricardo nem sabe dessas faixas, se ele souber vai ficar bravo comigo, dizendo porque eu não avisei. Mas é assim, a gente trabalha com o que a gente tem e o retorno é ver essa criançada bem, todos muito bem educados, com gentileza e um exemplo na escola”, disse Moises Costa.

“Nesse fim de semana vamos estar no Open Pernambuco em Recife, prestigiando o evento do mestre Gutenberg Melo, que deu a mão para a gente e também apoia o projeto, muito obrigado”, completou.

Prestiaram o evento, o faixa-preta Julio Seixas, aluno de Ricardo Cavalcanti, padrinho do programa, a faixa-marrom Renata Pimentel e o professor Lucas Amorim, integrante da Carlson Gracie-Gutenberg Melo.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.