Revolução MMA 7: Naja e Lucca finalizam, Dentão nocauteia

0
230

Texto – Junior Samurai

Com um ótimo público rolou nesta quinta-feira, dia 26 de abril, o Revolução MMA 7 e não faltou emoção no cercado montado na barraca Crocobeach, na Praia do Futuro.

Os combate já começaram a mil por hora, com Airton finalizando Pequeno com um armlock e Yuri Dantas encaixando um mata-leão em Helder Alencar para encerrar o duelo, ambos no primeiro round.

A adrenalina continuou lá em cima com Cojack e Felipe Queiroz, que protagonizaram um combate parelho e bem movimentado durante os três assaltos. No final as papeletas decretaram o empate da luta que foi considerada a melhor da noite.

Aluno do participante do TUF Brasil Godofredo Pepey, Antonio Pompeu mandou ver para cima do duro Iramar Frota e terminou a peleja com um justo armlock, ainda no primeiro giro. Já Moesio Brandão acabou vencendo Thiago Pitbull, por desistência no intervalo do segundo para o terceiro round.

Lucca França entrou cheio de gás e foi rápido no gatilho finalizando Carlos Galvão com um mata-leão na primeira etapa, enquanto na luta principal Anderson Dentão agressivo como sempre, chegou ao nocaute no terceiro round, após uma joelhada certeira pra cima de Rodrigo Bidi no terceiro round.

Porém, o melhor momento do evento foi no duelo anterior ao principal, de um lado Leandro Naja e do outro Arthur Estrázulas, para a tão esperada decisão, já que cada um ostentava uma vitória. De cabelo pintado, Naja entrou frenético, enquanto Arthur adentrou ao local com uma máscara, estava montado o confere mais emocionante da noite.

Numa breve trocação, Arthur derrubou Naja, que logo deu o bote no braço, encaixando uma americana na guarda. Confiante no golpe, o campeão cearense de Muay-Thai continuou a alavanca até quebrar o braço do pupilo de Paulo Guerreiro. “Parabénizar o Fernando Moura pelo evento que foi um sucesso, explicar que só fiz meu trabalho a responsabilidade de parar a luta é do próprio Arthur e técnicos, porque foi feito um acordo do árbitro não interfirir na luta em caso da finalização, por isso o árbitro não interfiriu na luta”, explicou. “Gostaria de deixar um abraço para o Arthur e melhoras, que logo ele volte a lutar, agradecer meu patrocinadores, loja Mundo da Luta , RC Sound, Repran, Academia Fire Fitnes, e dedicar a vitória primeiro a Jesus nosso senhor, meus mestres Willamy Chiquerim e Elinor Batista, meu preparador fisico Delano Sousa, e duas pessoas muito especiais em minha vida, minha mãe e minha namorada. Vamos para a próxima”, completou.

Revolução MMA 7
Barraca Crocobeach, Praia do Futuro, Fortaleza
26 de abril de 2012

Anderson Dentão nocauteou Rodrigo Bidi no R3
Leandro Naja finalizou Arthur Estrazulas com uma americana na guarda no R1
Moésio Brandão venceu Thiago Pitbull por desistência
Lucca França finalizou Carlos Galvão com um mata-leão no R1
Antonio Pompeu finalizou Iramar Frota com um armlock no R1
Yuri Dantas finalizou Helder Alencar com um mata-leão no R1
Felipe Lima e Cojack Matias empataram
Airton finalizou Pequeno com um armlock no R1

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.